Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Erro ao aceitar Clã.

BlackEye1765
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde, Meu problema é o seguinte, entro nas mensagens e vejo uma mensagem de cla, quando clico em aceitar diz, falha no pedido do clã,voce ja esta em um cla ou esta pendente, algo assim, mais eu nao to em nenhum clã!!!

Help pf, agradeço :)

Gostou? Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pode estar bugado ou...

Você pode ter procurado um clã e ter clicando m alistar (algo assim para que o clã que você se alistou depois aceitar seu alistamento (ou rejeitar).

Tudo oque pode ter acontecido é que o dono ou auxiliar nem aceitou nem rejeitou sua solicitação.

Daí ta até agora a solicitação tá lá pra ser aceita.

Traduzindo toda essa bobera : Tente lembrar se você se alistou em algum clã caso tenha, procure o clã e desaliste assim você poderá entrar normalmente no clã.

Link para o comentário

• 0

Esse erro aconteceu comigo, o que eu fiz é uma coisa básica.

Feche o Point Blank e atualize, e fale para o seu amigo/colega manda a solitação novamente!

Até mais, qualquer dúvida me chame pelo tópico.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

• 0

Acontece que você se alistou em algum clã, enquanto não aceitarem (ou recusarem) seu pedido de ingresso irá mostrar que você já é membro de um clã.

Basta remover o alistamento que fez (na aba de clãs) e aceitar o convite que lhe mandaram por mensagem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.