Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Ganharam as armas do evento??Passe aki!!


jefinha10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galerinha da WC!!!Ja pegaram suas armas de evento e estam super felizes??E...eu tbm!! Eu hj pretendo deixar vc mais felizes ainda!!Sabe essas Armas q vcs Ganharam e ate mask e tudo mais....E tudo de 24 hrs so a mini uzi q e 2 dias...Apesar de ser gratis , mesmo assim queriamos q vinhesse mais tempo nao? E entao e isso q eu vou encinar para vcs!!Vcs vam ter mais tempo de arma de cassh!! Olha esse metodo e um pouco antigo e muitas pessoas ja sabem... Porem outras n e apesar de ser antigo ainda continua funcional....Na verdade um bug q a ongame ainda nao descobriu pois e um bug oculto....Entaum sem mais delongas vamos la....Sao 2 metodos de fazer isso,Observe:

Metodo 1

 

1 - Abra seu Point Blank e logue em sua conta.

2 - O item de Cash ou a arma tem que ser Sem Uso.

3 - Clique uma vez em cima do item.

4 - Retire o cabo da sua internet.

5 - Espere dar a mensagem de Jogo interrompido.

6 - Coloque seu cabo de volta e entre novamente no PB.

7 - Se não der repita esse processo até dar!

 

Metodo 2

 

1 - Abra seu Point Blank e logue em sua conta.

2 - O item de Cash tem que ser Sem Uso.

3 - Clique uma vez em cima do item.

4 - Espere 10 segundos e clique novamente.

5 - Faça isso umas 20 vezes

6 - Saia e entre no PB.

7 - Se não der repita esse processo mas não saia do PB use seu item.

Lembrando q as armas ou os itens devem estar sem uso....E mais uma coisa eu obtive mais sucesso com o 1º metodo o 2º foi um pouco mais dificil de funfar....Bom galera aos q dizem q nao funfou eu garanto q funfa pq eu testei agora novamente com uma acc fake (Para no caso se n funfar continuar com minha acc oficial com a arma sem uso) E funfou de 1º ja fui tentar fazer em outra acc pela 2º vez e tive q tentar mais vezes para obter sucesso!!!Quanto mais vc faz o bug mais vc tera....Eu ja estou com 15 dias de uzii e pretendo ter maiis hehehehe!!!

Bom Galera e isso ae se eu ajudei pF dar thaks aee!!!

Agradecer n custa cash e nem cai o dedo kkkkkk' Flw galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode ajudar ai vejam se estou fazendo certo... Logo na conta clico no item sem uso (1 vez apenas para ver a arma... ) ai tiro o cabo da net espero cair o jogo e coloco o cabo e logo a conta e nao da nada =/ ja tentei varias vezes e nada... Uma duvida, tenq clicar 1 vez na arma sem uso, ou tenq usa-la ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infuncional , Muito antigo a OnGame já descobriu esse bug e o corrigiu.

E esta área é Dedicada á Cheats/Hacker's para o Jogo Point Blank , e como isso não se trata de um wall , aimbot , trainer , crosshair , etc , está em área Errada.

Área Correta seria Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Estou Com Esta Pergunta Tbm !

Alguem pode ajudar ai vejam se estou fazendo certo... Logo na conta clico no item sem uso (1 vez apenas para ver a arma... ) ai tiro o cabo da net espero cair o jogo e coloco o cabo e logo a conta e nao da nada =/ ja tentei varias vezes e nada... Uma duvida, tenq clicar 1 vez na arma sem uso, ou tenq usa-la ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infuncional , Muito antigo a OnGame já descobriu esse bug e o corrigiu.

E esta área é Dedicada á Cheats/Hacker's para o Jogo Point Blank , e como isso não se trata de um wall , aimbot , trainer , crosshair , etc , está em área Errada.

Área Correta seria Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz!!

NOOSA AMIGO SICERAMENTE EU NAO SABIA DISSO, QUANDO VI ACHEI QUE IA SER PAPO FURADO QUE NAO IRIA PEGAR MAS O 1° METODO FUNCIONOL VALEU PARCERO!

ATT: MR.Tiago

 

Cara Estou Com Esta Pergunta Tbm !

 

Simk esta fazendo corretamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse método funcionava antigamente. Hoje a ongame manda uma dll (em atualizações próximas ao evento) que controlam certinho a quantidade de tempo de cada item. Clicou no item = ele vai acabar dentro do tempo válido, querendo ou não.

Veii e o seguinte: Comigo e alguns membros como vc viu ali, pegou agora eu n sei se so altera no valor ou no tempo tbm. So sei q la aumentou os dias sim...Vou ver ate quando vai durar, talvez vc esteja certo, mas tbm podera estar errado!!!Mas n custa tentar neh!! A quantidade aumenta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.