Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual é o char mais OP no GC atualmente?

mandyweez
 Compartilhar

Posts Recomendados

op.jpg

A pergunta é: qual o char mais OP atualmente?

Na minha opinião é: Dio>Lupus>Arme>Lire>Lin>Rey>

Deixem a opinião de vocês. 2bjs

Asmodeus é o lixo não reciclável nesse jogo, ontem eu estava de Lin e o asmodeus só fazia correr usar empalar/lança perfurante/choque fantasmagórico,etc. E não venham falar que Creeper hoje em dia é balanceado pois isso não é verdade, ele é praticamente imortal. 2bjs :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lupus, sempre '-' asmodeus apela pra caramba mas contra lupus não da.. mas até que tem um equilíbrio.. mas se for um lupus com habilidade e um asmodeus com habilidade o lupus ainda sim ganha.

Link para o comentário

A opinião de vcs não valem nada, dio é mais op. Bjs

aceito desafios para mostrar que Dio é mais OP, só deixar seu nick que eu mando pm. bjs

Você cria um tópico pedindo opiniões sobre qual dos chars é mais OP, mas não aceita as opiniões?

??????????????????????????????????

@topic

Mercenário, la geas, Char AP, Arme e Lire.

O resto é tolerável de alguma forma, mas não deixam de ser abusivos

Link para o comentário

Lupus depois dio..[/color]

Eu acho o Dio beeeeem mais roubado do que o lupus, porque enquanto o lupus só tem 2 ou 3 skill sem counter, Dio pode lotar 4 skills sem counter com uma facilidade absurda, tanto quanto o lupus. É só comparar e tirar a prova :)

[/font]

Link para o comentário

Another tópic tenso .-.

Pedi pros caras dar opiniões sobre qual é o mais OP, e não aceita?

É tipico de você senhora mandy. AOIDGHAIDGAPIHGSA

Lupus e Dio

Os dois estão OP lol

Mas eu ainda não vi a Rey em ação

Então fico um pouco na dúvida -q

LINxo também é OP '-'

Eu acho o Dio beeeeem mais roubado do que o lupus, porque enquanto o lupus só tem 2 ou 3 skill sem counter, Dio pode lotar 4 skills sem counter com uma facilidade absurda, tanto quanto o lupus. É só comparar e tirar a prova :)

Sem contar que ele pode reviver toda hora .-.

Link para o comentário

Depende muito do jeito que a pessoa usa o Lupus, eu particularmente acho que não apelo na minha ST, meus ataques são Empalar (nao e do Dio, e o do Lupus q causa pouco dano) Grilhoes da Alma, Pulverizar e uma Skills lá que eu esqueci o nome q ele joga o personagem longe e.e mas, no caso do Asmodeus, nao importa como usa ou qual lado escolheu, é sempre apelão!

Link para o comentário

A opinião de vcs não valem nada, dio é mais op. Bjs

Mas em???/

Se vai lhe dar com as opiniões assim axo melhor nen postar,

Cada um tem sua opinião msm vc não concordando respeite-a ou nao poste.

Axo que todo mundo que posta tem que ter o minimo respeito pelo outro..:no:p

Pra mim é dio, lupus ainda os tiros nao sao tao fatais e se ele chegar perto de vc po sabe que é tempestade uivante ,

Ja akele asmo nao chega perto teleporta pra cima , pra baixo , pros quinto...

Mais quem luta comigo pença diferente vao ver q o verdadeiro op é ronan ashasuashausahs

Brinks

Link para o comentário

Depende muito do jeito que a pessoa usa o Lupus, eu particularmente acho que não apelo na minha ST, meus ataques são Empalar (nao e do Dio, e o do Lupus q causa pouco dano) Grilhoes da Alma, Pulverizar e uma Skills lá que eu esqueci o nome q ele joga o personagem longe e.e mas, no caso do Asmodeus, nao importa como usa ou qual lado escolheu, é sempre apelão!

Independente da forma de como usar o personagem, não muda o fato dele está OP.

Link para o comentário

Desculpa genti, podem dar a opinião de vocês, mas no caso, estou aceitando desafios para mostrar que Dio é o mais OP bjs :bonzinho:

@MarioHero

Assim do mesmo jeito que você dá a sua bunda ( opinião ) quando você quer, eu falo o que eu quiser também. Você me conhece por acaso? Depois vou marcar uma visita, mãe diná. KKKKKKKKKKKKKK

Estou aceitando desafios, se quiser, só me mandar seu nick e eu mando MP depois.

@alejandro

Parabéns, Alejandro, sambando na cara do recalque. bjs

Link para o comentário

Bom, atualmente não podemos negar que o jogo todo precisa de um balanceamento drástico, existem muitos chars over powers, na minha opinião cada char tem uma vantagem contra outro, então não tem como definir "O" mais op, depois que houver o balanceamento prometido, (se houver), aposto que só restarão player que gostam do jogo balanceado e com a graça que existia nos pvps até o meio da season 2 :)

aw87NE6.png

Link para o comentário

@Reperkussion

Sua mãe que não tem como definir um char OP, pega uma Elesis e vai contra um Dio, aí sim você vai ver que o dio tem extrema vantagens.

@Adaba

a classe da Rey não está OP, bjs.

@topic

Ninguém quer fazer o teste para saber se Dio é mais Op? Obs: Perdi pra uma Rey e ela ficou com 3 vidas, Rey divaaaa, linda, poderosa, maravilhosa, princesa, veloz, rainha do GC. bjs ;*

Link para o comentário

Dio e Lupus

O Dio tomoou o trono do Sieg de Imortal

E Lupus é o Sucessor do trono do ******

AEHUAHEAUHEUAEHUAEHEAUH

Na se um dos 2 já é difícil de matar imagine

Os 2 juntos na mesma sala e no mesmo time

Seria Impossível

Link para o comentário

Personagens maceteiros abaixo...

op.jpg

O único desses aqui que requer um pouco de habilidade é a Mari ( Tirando a La geas com seu cima z '-' )

O resto é tudo personagem maceteiro XD

Pode discordar de mim.

Mas você sabe que é verdade XD

Link para o comentário

@bulufa

Não é verdade, conheço Lin user's ( luz ) que são ótimas em PVP, e não é só porque a pessoa joga de Rey que ela é noob. Ah, e para jogar de Mari não precisa saber de muita coisa não, só rocket e otto ( duelista ). bjs

Link para o comentário

lin user's ? KKKKKK sem coments....

99,999999999999999999999999999999% Das Reys sao noobs e creio q tu nao seja bom com ela....

@topic

depende muito.

lass mercenario é podre , morre facil d+ ( a nao ser q o maluco joga de prop q é = noob)

Char ap - exceto o zero q o dano nao ta absurdo- skill em 1 em 1 segundo q tira mais dano q impacto profundo

Arme só se tiver st mas st = noob

lin - sem comentarios pq é op pra caralh0

retalhador - mush + z é tenso mas da pra mata

vingador tem q pelo menos ser bom

LG - depende de quem ta jogando. uma boa parte abusa do op, mas muitos nao

lire só se tiver de st e st = noob

é isso ai o resto da pra aturar, pois podem ate ter outros char's op mas da pra jogar contra pois tem como vc hita...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.