Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Regra é clara .


LeãozinhoNb'
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Senhor Kyoro , crio esse seguinte tópico :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2051606-modelo-de-topicos-para-tutoriais.html#post8064233

 

A regra é clara meus caros .

 

É obrigatório a postagem do "scan" do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos. Temos um site famoso e confiável que faz scan de arquivos, este é o VirusTotal - Free Online Virus and Malware Scan se tiver mais de 50% de arquivos infectados, reporte o autor do tópico que tomaremos analisaremos a situação e tomaremos as medidas necessárias

 

Ainda ele diz que só porquê é moderador não é necessário .

 

Mas Kyoro, cadê o scan?

Não é necessário no caso, sou moderador e nunca postaria um arquivo prejudicial

 

Eu sou um membro confiável e nunca postaria arquivos prejudicais .. Quer dizer que posso postar arquivos sem o scan?

 

Outra coisa .

Se encaixaria em Tutoriais WC hein ... O tópico do Sr. Kyoro não se limita apenas a PBZ ( não baixei , portanto não li , então se tiver alguma referência me desculpe )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é, de fato, confiável. Entretanto como a regra diz, até para haver mais segurança dos usuários para baixar o arquivo, o scan deve estar presente.

 

No momento o arquivo está indisponível, mas logo que voltar será feito um scan dele e adicionado ao tópico.

 

Algo mais?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que desnecessário...

Caro Nb'.. diferente de você, eu sou um moderador confiável. E tenho que te lembrar que em 3 anos de fórum/Staff, nunca dei motivo para ser punido severamente.

Sinceramente, a unica coisa que eu sinto lendo esse tópico é pena.

Não satisfeito de ter saído da Staff, você está tentando de qualquer forma (até de maneira ridícula) derrubar outro para que você consiga sua vaga.

E mesmo que você consiga derrubar alguém, não vai conseguir voltar a Staff (pelo menos não nas suas condições atuais de caráter), sabe porque?

Você não tem ajudado a Zone.

Sim, não tem ajudado a zone, provas:

Você criou essa conta desde o banimento da sua principal, a um mês atrás e tem pouco mais de 150 posts, uma prova de que não está reportando como os outros membros da PB que dedicam boa parte do seu dia para a zone.

Analisei os seus 152 posts, e pouquíssimas delas são respostas de dúvidas ou conteúdo útil para a Zone, e muitos deles são em reclamações.

Está mostrando que não tem caráter e se tornou um membro flame, que só pensa em criar polêmica e principalmente, não tem humildade, porque se ofendeu quando eu disse que existiam membros que ajudavam mais que você.

E você pode ter certeza, que nenhum PB em sua sã consciência irá te indicar, e nenhum ADM vai esquecer os seus últimos erros na Staff em caso de necessidade de novos moderadores.

 

Palavras do próprio Haseo no tópico " Como se tornar um moderador":

Membros que criam tumultos, confusões e etc, não são bem vindos pelo fórum, lembre-se disso. Caso ele mude de personalidade, a história muda.

 

Você pode sair em busca de tópicos irregulares e reportá-los, responder dúvidas dos membros para que eles possam aprender com vocês e repassar o conhecimento mais tarde. Trazer conteúdos é muito importante, os membros veem que você é um participador fiel.

 

Com todo conhecimento das regras, você deverá ajudar os moderadores a encontrar infratores, reportando todos os tipos de tópicos/posts que infrinjam as regras atuais do fórum. É muito importante, além de colaborar com o fórum, você ainda mostrará que possui alto conhecimento das regras, tendo assim, mais chances de indicação.

Primeiramente, um moderador precisa ter caráter.

 

Para uma pessoa vir a ser um staffer, ela precisa ser íntegra, humilde, sincera, compreensiva, qualidades essenciais para um trabalho em equipe.

 

Não adicionarei SCAN, e não adicionarei o DOWNLOAD novamente, disponibilizei o BB Code online no tópico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.