Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zig outra vez? Nossa, que novidade

Neёlix
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2072138-advertencia-para-ne-lix-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

O cara vem dar sermãozinho sobre o tópico, bastava ele REPORTAR. Não é o que vocês pedem? "membro, reporte o tópico", então está reportado ai.

Onde que foi sem necessidade?

Ficou bravinho pq fiz uma reclamação e vai ficar procurando motivos p/ me punir agora? (RISOS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Advertência aplicada corretamente.

Não houve necessidade de reporta o post do membro.

Não será revertida.

Abraços!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

caro menbro

1- quem vai desativar o ant virus para baixar uma coisa dessa sem explicaçao sem video so com 1 print do tempo q minha bezerra era virgem

2-ta cheio de trojan e spyware

3- você será banido ^-^

se ajudei agradeça

=

bastava reportar

Link para o comentário

=

bastava reportar

Não bastava reporta.

O Membro avisou que o conteúdo tinha vírus.

"2-ta cheio de trojan e spyware"

Então você reportou sem necessidade.

Advertência aplicada corretamente.

Mais alguma coisa?

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

LOL(?)

Na boa, você está lendo o tópico inteiro ou somente o inicio? Vou colocar uma receita de como fazer miojo (igual os participantes do enem) p/ ver se vocês leem a reclamação por inteiro

Não bastava reporta.

O Membro avisou que o conteúdo tinha vírus.

Exatamente. E o que ele podia ter feito? REPORTADO por conteúdo viral, estou errado?!

Vamos ver o que diz a politica de flood de vocês: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html

Em tópicos que infrinjam as regras:

No máximo apenas dois comentários alertando o membro que errou, caso o terceiro poste com mais de 5 minutos em relação ao segundo post este será punido. Não é necessário todos falarem a mesma coisa, apenas dois posts do tipo o autor já entenderá o que ele fez de errado, o resto será resolvido pelo moderador.

Lembrando que apenas dizer: Closed plz, Aff Fechado, Reportado, Para de postar isso cara e coisas do gênero serão considerados flood.

Como comentar:

• O seu tópico se encontra na área errada, a correta seria: blablabla
  • No fórum não é permitido comércio de nenhuma espécie pois algum membro pode se prejudicar durante as transações e o fórum não se responsabiliza.
  • Seu tópico está sem scan, para maior segurança dos membros e confirmar que o arquivo é limpo você deve postar o scan do arquivo, você pode fazer nesse site:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu que lhe pergunto: Algo mais?

Vai ficar negando que errou? Tenso é virar cobaia de moderador despreparado.

Link para o comentário

LOL(?)

Na boa, você está lendo o tópico inteiro ou somente o inicio? Vou colocar uma receita de como fazer miojo (igual os participantes do enem) p/ ver se vocês leem a reclamação por inteiro

Exatamente. E o que ele podia ter feito? REPORTADO por conteúdo viral, estou errado?!

Vamos ver o que diz a politica de flood de vocês: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html

Em tópicos que infrinjam as regras:

No máximo apenas dois comentários alertando o membro que errou, caso o terceiro poste com mais de 5 minutos em relação ao segundo post este será punido. Não é necessário todos falarem a mesma coisa, apenas dois posts do tipo o autor já entenderá o que ele fez de errado, o resto será resolvido pelo moderador.

Lembrando que apenas dizer: Closed plz, Aff Fechado, Reportado, Para de postar isso cara e coisas do gênero serão considerados flood.

Como comentar:

• O seu tópico se encontra na área errada, a correta seria: blablabla
  • No fórum não é permitido comércio de nenhuma espécie pois algum membro pode se prejudicar durante as transações e o fórum não se responsabiliza.
  • Seu tópico está sem scan, para maior segurança dos membros e confirmar que o arquivo é limpo você deve postar o scan do arquivo, você pode fazer nesse site:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu que lhe pergunto: Algo mais?

Vai ficar negando que errou? Tenso é virar cobaia de moderador despreparado.

Vamos ler as regras..

O membro não citou nenhuma regra, mas avisou que o conteúdo era viral, isso no 3 POST(O segundo post foi uma resposta do criador do tópico, então nesse caso podemos considera-lo como o segundo comentário), isso depois de 6 minutos.

Continuando..., sua advertência não sera revertida.

Link para o comentário

Eu me referi ao tópico "Em tópicos que infrinjam as regras" e a forma com que pedem para informar os membros que erraram. Vamos analisar o comentário que reportei:

quem vai desativar o ant virus para baixar uma coisa dessa sem explicaçao sem video so com 1 print do tempo q minha bezerra era virgem

Creio que esta frase dispensa qualquer explicação, inútil.

ta cheio de trojan e spyware

Aqui você diz que ele "AVISOU" que havia vírus, ótimo (ainda digo que bastava reportar e evitar esse comentário). Não foi dada nenhuma explicação ao membro que "errou" do que deveria ser feito, apenas informou o seguinte:

você será banido ^-^

hahahaha que na boa, nem preciso defender meu ponto de vista. Fala sério.

TO ERRADO MESMO?

E outra, o cara ainda postou "se ajudei agradeça" hahaha, se o comentario dele foi tao util assim pq vc nao agradeceu? :D

Link para o comentário

Eu me referi ao tópico "Em tópicos que infrinjam as regras" e a forma com que pedem para informar os membros que erraram. Vamos analisar o comentário que reportei:

quem vai desativar o ant virus para baixar uma coisa dessa sem explicaçao sem video so com 1 print do tempo q minha bezerra era virgem

Creio que esta frase dispensa qualquer explicação, inútil.

ta cheio de trojan e spyware

Aqui você diz que ele "AVISOU" que havia vírus, ótimo (ainda digo que bastava reportar e evitar esse comentário). Não foi dada nenhuma explicação ao membro que "errou" do que deveria ser feito, apenas informou o seguinte:

você será banido ^-^

hahahaha que na boa, nem preciso defender meu ponto de vista. Fala sério.

TO ERRADO MESMO?

E outra, o cara ainda postou "se ajudei agradeça" hahaha, se o comentario dele foi tao util assim pq vc nao agradeceu? :D

Se você analisar parte a parte do comentário , obviamente tem possibilidades de ser considerado flood . Porém não é assim que funciona. Analisamos o comentário inteiro , com todo o contexto .

'' Você Será Banido ''

É sim flood , mas ... ele está acompanhado de outras palavras , outras frases . Juntando todas não flood .

Você está apenas forçando um argumento errôneo , como já foi explicado o comentário está dentro das regras , portanto seu report foi sem necessidade .

Link para o comentário

Ele está dizendo que ninguém confia se o tópico não tiver conteúdo (vídeo, explicação), apenas uma print velha. Acaba sendo uma dica para o autor do tópico atualizar as informações do tópico, assim dando maior confiança aos usuários do fórum.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Quem cala consente.

Lembrando que foi aplicada uma advertência pois, apesar de sua "experiência", não sabe direito diferenciar o que é flood ou não. O moderar aplicou apenas um aviso para que você aprendesse. Se ele fosse fazer por maldade, apenas por vingança por uma reclamação, tenho certeza que daria infração direto.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.