*~~Bubble~~* 6 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Gente mais uma ;] tentei fazer uma clean , ficou boa ? talvez possam dizer que está monocolor, mais eu quis assim *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 só achei um pouco monocolor, mas ficou bem legal o result ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Result fico bom mas tah meio monocolor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balducci22 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Como vc disse ta monocolor, mas ta otimo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 axei monocoor e faltou ilu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 4 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Assim , quis dar esse efeito de que ta fora do mundo sabe, por isso deixei essa cor... ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 monocolor, eu nao gostei da tipo, nem da cara de retard da bunequinha auehuaheuaheua, os efeitos ficaram bacana =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 olhe ficou monocolor mas ficou massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 gostei do resultado so num gostei da tipo e ficou monocolor mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 4 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Obg gente ná próxima tento não deixar muito monocolor, tentei fazer só um teste msm pra ver se ficava bom, mais pelo visto , não é tão bom assim ^^ ( a render tem cara de lesa(leza não sei como escreve x_x ) né ? kkkk *-*) depois posto mais sings que irei fazer... + Comments? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Aê Enny ;) A Monocoloração em Signs cleans é quase sempre presente mesmo. Porém na sua Sign, o que deixa esta monocoloração "ruim", é essa "névoa", que está exagerada demais, o que acentua a monocoloração. Pode deixar monocolor, mas não deixe demais nem de menos ok? :) Anyway, eu gostie da Sign no geral :D, os brushes[?] ficaram legais. Abraços, Hoo ;~ Aê Enny ;) A Monocoloração em Signs cleans é quase sempre presente mesmo. Porém na sua Sign, o que deixa esta monocoloração "ruim", é essa "névoa", que está exagerada demais, o que acentua a monocoloração. Pode deixar monocolor, mas não deixe demais nem de menos ok? :) Anyway, eu gostie da Sign no geral :D, os brushes[?] ficaram legais. Abraços, Hoo ;~ PS.: Fugiu do Desafio foi :rolleyes:? Vlw aê pelos comments galeraa ;) Para quem reclamou que tem "o mesmo BG da Sign anterior", na verdade, é só o mesmo estilo, pq eu pego uma Stock diferente e dou Smudgeada geral. @balducci Minhas Signs tem o estilo Clean, ou seja Limpo e Simples. Fazer o "complicado" todo mundo já sabe fazer. Mas Eu te desafio a fazer uma Sign CLEAN, postar na galeria e me mandar o link para eu ver como está e ver os comentários feitos à ela. Se a galera aprovar eu tiro o chapéu para você. Você acha que é fácil fazer uma Sign "simples"? Prove, faça uma Sign simples e clean e traga-a para o povo. OBS: A Tipografia "ruim" que você está se referindo é a minha Assinatura? Faça-me rir. Abraços, Hoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Gostei mano , gostei mesmo , mas poderia ter trabalhado mais né , sua tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 4 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Gostei mano , gostei mesmo , mas poderia ter trabalhado mais né , sua tipo. O problema é que não sei trabalhar tipo :X Mais vou ler mais tutos pra ver se consigo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Precisa melhorar na cores e na iluminação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Precisa melhorar na cores e na iluminação. Quis com as core assim, pq eu queria a sign simples, e clean entende? ^^ Enquanto a ilu vou tentar melhorar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados