Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para sXe v8.0 FIX 5

Compartilhar

Posts Recomendados

aí vo manda a real, funfa e talz, olha só o que funfa, F9- CrossHair, F10 não FUNFA, F5- Fecha o CS , F4- Não acontece nada, F8-Céu fica escuro, F6-F7-não acontece nada, solução pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POooww ! aqui deu tudo certo só que quando eu aperto F3 ou F5 o meu cs fecha do NADA !

Mas a mira eo ceu preto funciona !! alguem sabe qual é o problema?

Pode ser alguma coisa besta, mais, essas teclas que vc sitou não tão com a bind de quit não ?

seila por exemplo, vc aperta alguma bind "tecla" e o cs fexa.. (bugado), pode ser isso :/

De uma olhada nas suas config, pode até ser isso..

mais se não for, desculpe realmente não sei oque é :/

Link para o comentário

Galera veja na config de vcs se tem algum comando de quit ou save/load quick e snapshot caso tenha deixe assim:

bind F3 " " (ALT+0160)
faça isso em todas as binds que vc for utilizar o hack assim não vai ter mais problemas de sair do jogo. Quem usava o outro Wallhack do Karman reinstale por completo o CS e o patch caso necessário use Revo Unistaller (ótimo unistaller) reinicie o pc e reinstale o CS e o patch v23 com a atualização do HLDS e reinstale o sXe ative o hack. Se ainda não funcionar pode ser o "Card Graphic" nVidia ou ATI segundo o Karman ele funciona melhor ou somente com nVidia DirectX 9 ou 10.
Link para o comentário

o Lambert Pelo que eu vi ele funciona como um GHOST só que ainda to aprendendo amecher nele :D

Brothertenho certeza que é o Direct X .. Ex: Quando vou jogar The Duel da Fail Inicialitizing Direct X .. ai minha placa de video Não aceita o 9 queria saber ondebaixar o 10 por favor mandem o mais rapido possivel :D .. Grato !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.