Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New DarkScript ( ATT 04/11 )

Compartilhar

Posts Recomendados

AEW SO ME RESPONDE UMA DUVIDA...

PRA KE SERVE AKELE ARKIVO ai.kom? PLIX FALA AI PRA KE ELE SERVE --':confused:[/color][/size][/font]

Parte do Hack , pra usa skill de cash e drop

cara só não serve com o ronan 1º classe ou tem mais algum que nõ serve? responde ae de boa.

Obrigado!

nao nao só nao funfa com o ronan .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skins cash ( não tem realmente uma ultilidade, serve mais pra os nubs se darem bem no pvp) drop não ta 30% porque testei, e alguns personagens nem funciona skin cash, poderia estar um pouco mais organizado o tópico, por isso não ganhou meu +, mais de qualquer forma o que vale é a intenção

Link para o comentário

Skins cash ( não tem realmente uma ultilidade, serve mais pra os nubs se darem bem no pvp) drop não ta 30% porque testei, e alguns personagens nem funciona skin cash, poderia estar um pouco mais organizado o tópico, por isso não ganhou meu +, mais de qualquer forma o que vale é a intenção

cara skill de cash facilita upa os chars fraco e o DROP esta 30 % . quem configurou e pois 30 foi eu , vai quere discuti?

e na moral se nao gostou faz um melhor ae . (y)

LOL

Link para o comentário

Se continuar assim merece fixxoo!

Valew fixoo

monstro.php?id=9975

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Mto bom, mereceu tkx......

Mas tenho 1 pedido que acredito nao ser soh meu,

Tem como fazer 1 player template com as terceiras skills de Ryan ao invez das transformações?

vlw

Vou tentar mais nao garanto , se der assim que conseguir posto aqui .

Link para o comentário

q pena q aki em casa deu 1 bug gigantesco =/ si nao ate dava thanks , aki passei a faze cidade perdida funfano tudo ai matei o chefao ele fikava vivo sem hp nenhum dei uns 3 especial e 1 tanto de combo nele sem hp mesmo asim n morreu por fim sai e n ganhei nd =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.