Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Sou novato me ajuda com o combat arms


z3trovaum
 Compartilhar

Pergunta

Baixei hoje o combat arms já com a atualização de quinta feira e fiz tudo certinho mais quando eu vou vou jogar o hackshield não carrega e dá erro (0x300000030) e o jogo fecha. Já fui na pasta do hackshield e tentei atualizar ele pelo HSupdate mais não atualiza. Baixei uma pasta que alguém postou aqui no webcheats falando que estava atualizada mais mesmo assim dá o mesmo erro. Alguém pode me ajudar??? baixei esse jogo hoje e quero muito jogar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

isso e pq aqueles arquivos e do dia 04 esta dezatualizados

 

ve si esse pega ta atualizado

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

agora vou pedir algum mod pra mover seu topico pra area certa blz

 

Combat Arms Dúvidas / Ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então mano , recomendo que desinstale o jogo , baixe novamente o instalador e reinstale , de preferência baixe no próprio site do CA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, eu daria preferência pelo download direto
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou por torrent
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, seria uma boa tbm depois da reinstalação reiniciar seu sistema , se mesmo assim continuar verifica se o CA está sendo executado como adm , se no caso não estiver ative segundo os seguinte passos:

 

1 . Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do CA na área de trabalho , e depois clique na opção "Propriedades"

 

484717_489962431052771_2049623933_n.jpg