Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Celular novo... e ai ?

.Dee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depende muito do sistema operacional também.

Tenho Galaxy s3 desde que lançou no Brasil, comprei na pré-venda (deu problema esse ano por que deixei ele cair tanto que o visor estragou).

Eu particularmente não troco um smartphone TOP de linha por qualquer um não, eu não uso por status (até por que celular nenhum demonstra que qualquer pessoa é melhor que à outra só por ter).

Eu recomendo celulares da linha Galaxy, são muito bons e práticos.

iPhone 4s e 5, se você tiver celular de conta na claro e na tim você vai ter ótimos descontos na compra de qualquer um deles.

Assim que começarem as pré-vendas do galaxy s4 começarem no Brasil eu comprarei :p

mais antes de comprar qualquer aparelho, pesquisa bastante e espera por que sempre lançam modelos novos, assim fazendo com que um mais antigo abaixe de preço.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito do sistema operacional também.

Tenho Galaxy s3 desde que lançou no Brasil, comprei na pré-venda (deu problema esse ano por que deixei ele cair tanto que o visor estragou).

Eu particularmente não troco um smartphone TOP de linha por qualquer um não, eu não uso por status (até por que celular nenhum demonstra que qualquer pessoa é melhor que à outra só por ter).

Eu recomendo celulares da linha Galaxy, são muito bons e práticos.

iPhone 4s e 5, se você tiver celular de conta na claro e na tim você vai ter ótimos descontos na compra de qualquer um deles.

Assim que começarem as pré-vendas do galaxy s4 começarem no Brasil eu comprarei :p

mais antes de comprar qualquer aparelho, pesquisa bastante e espera por que sempre lançam modelos novos, assim fazendo com que um mais antigo abaixe de preço.

A câmera do seu é boa pra filmagens ?

Sei que evolui do S2 pro S3, mas a tecnologia é a mesma...

Falam bem dos Galaxys, mas nunca vi nenhum comentário sobre filmagens...

____

Gostei bastante do Razr i, mas será que compensa ? rs

Sistema Operacional Android 4.0 - Ice Cream Sandwich, 8MP, Slot para cartão MicroSD até 32G, Processador Intel® de 2 GHz, RAM 1GB...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse negócio é melhor que meu pc véi.. ueauhaeu

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Tudo que eu faço numa câmera profissional, eu faço no meu s3, eu compro um único acessório pra usar juntamente da câmera do aparelho e ele fica como se fosse uma câmera profissionalzona.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Recomendo que compre qualquer um da Samsung que tenha suporte para a nova atualização do Android.

SIII, SIV, Note, Note II e por aí vai.

Tentar economizar em celular é a PIOR COISA QUE TEM. Como diz aquele ditado, "o barato sai caro."

Comprei um celular de 500 reais e hoje só funciona por um milagre mesmo (Não faz nem 1 ano ainda, vê só.)

Se você for comprar o S II, junte mais uma grane e pegue logo o S III. O 2 não receberá mais atualizações e vai ficar obsoleto em questão de 3 meses.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.