Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro gc hora q mostra a imagem dpois q clico em entrar

andrecueca
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

74042061.jpg

dpois q clico no entrar aparece akela teliinha ex:

GrandChaseSeaBegins.jpg

essa imagens sao diferentes da minha, a 1ª nao mostra erro de manutençao, mostra o sigh a amy ronan, etc.. e a 2ª mostra o ronan e no ladinho rolata da abobora mai sisso nun tem nada a ve

:D:o:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

=.=''

Sinto muito, mas ainda não entendi seu problema, não sei se só eu estou sem entender, mas procure msotrar com mais clareza, e me desculpe por esta pedindo de você melhores explicações mas é que eu quero te ajudar.

Link para o comentário

• 0

malz ae gente + aki nun tem web can ma dexa eu tenta ixplica eu vo la e clico no gc aparece lá "atualizaçao do grand chase concluida dae clico em entrar.

aparece la ativando o gameguard carregando dae acaba dpois mostra akela imagen do ronan cum umas esferas nas maos e na direita a propaganda da roleta assustadora(dia das bruxas)

Intendeu agora???

meu pc eh windows 7

vlw

Link para o comentário

• 0

Tá Explicado amigo, os usuarios do windows 7 estão com problemas para jogar, e até agora nem uma solução facil, unico geito mudar de sistema operaçional, estamos aguardando uma solução da lvl up.

Link para o comentário

• 0

ja resolvi ¬¬

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.