-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
GabMarks 0
Bem, estou tentando colocar o KGC para funfar no meu notebook. Meu objetivo nem é upar a conta, mas verificar as atualizações toda semana antes que cheguem no Brasil, por isso criei uma conta temporária. Baixei o jogo, me loguei no site da Netmarble e cliquei em Start Game, tudo de acordo com o que deve ser feito; abre uma janela (que eu acredito ser da atualização) e começa a baixar uns arquivos, apresentando duas barrinhas azuis; imagino que tudo o que eu precisaria fazer era esperar terminar de carregar e depois entrar no jogo como o planejado, mas tem um problema: a velocidade de download é MUITO baixa, cerca de 5kb por segundo! Eu ficaria dias, ou até semanas baixando a atualização. E o pior é que depois de baixar por alguns minutos a velocidade vai diminuindo cada vez mais até chegar a 0 e não baixar mais nada. Minha conexão a internet é de 2 mega (nada incrível, mas não justifica a velocidade ridiculamente lenta daquele download) e não há nada de errado com ela, estou usando normalmente para outras coisas. Pensei que talvez isso acontecesse porque o server é coreano, mas não justifica porque eu baixei todo o jogo pela Netmarble (2GB e meio) e a velocidade chegava a até 100kbps as vezes. Não sei se há algo que eu possa fazer a respeito, mas gostaria muito de resolver esse problema e terminar de atualizar o jogo. Eu já li tudo o que eu poderia achar na internet sobre isso e não sei o que fazer! Se alguém souber um jeito de me ajudar, ficaria grato.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados