netnai 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Instalação: Necessário instalar patch v22x no seu cs 1.6 para que funciona corretamente !!! e estár usando modo de video open gl. 1. Abra o sxe 13.3 2. Abra o “loader“ 3. Entre no cs 1.6 no-steam 4. Ao entrar no cs 1.6 vai pedir para clica em OK duas vezes, caso pedir pra dar ok 1 vez tenta instalar patch v22x caso você não instalou, caso instalou e não pedio para dar ok na segunda vez é por que o xiter não funciona em seu computador . Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [CENTER]obs :Obrigatorio isatalar o Ronda Ocx Preucure no Google ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloricobaby 342 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 você é foda cara vlwwwwwww:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netnai 0 Postado 24 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2013 você é foda cara vlwwwwwww:amor: vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlin65 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 O meu da A Seguinte mensagem de Erro ao abrir o Cheat inexinferis.exe '' Component 'Actbar2.ocx' or one of its dependecies not correctly registred: a file is missing or invalid.' Instalei CS 1.6 original Patch 23v2 SITECS To usando WindowsXP SP2 Alguem me ajuda ae por favor :) Aguardo :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorkina 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 manow meu anti virus exclui ele se ele danifica meu pc quero saber caso ateh agora é nem vo agradeser me fala ai se n danifica ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielWsl 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 funciona no windows 7 64 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delita123 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Cara, o meu os cts e trs ficam meio invísiveis pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coquinmuhero 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 Clossed Aqui !!! Cheio de Viros ' Ao Baixaa Da Muitos Cavalo de Troia' Recomendado nao Baixaa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinotrol 0 Postado 10 de Abril 2013 Compartilhar Postado 10 de Abril 2013 *** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinotrol 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 essa me.r.da tem q ser banida po..rr.a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BananaKills 0 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Vírus :( Sinto muito mas acho que vai ser fechado, pois está infectado o arquivo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados