Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker atravesar parede 100% funcional .

Compartilhar

Posts Recomendados

YQImcBe.pngJcCepQf.png

8343_420660104696230_1408857168_n.jpg425963_420660144696226_271286763_n.jpg[sCAN][/sCAN]Olá galera boa noite ...:smiley:

Estarei aqui postando uma hacker de atravessar paredes .!! Pode confiar não tem nenhum vírus sou novo aqui não quero problema .

Então vamos lá.

Link para download-----

Realmente ainda não sei pegar o link do scan - Desculpem mais pode cre não tem nenhuma vírus ------

Bom virar uma pasta com o- adll - o injecto - bom ai você tem o gmer ? se não tiver avisa , ai no coment´s que eu posto //: ok

Quando for jogar .vocês vão fazer assim .abrem o injecto e o ative o hacker de paredes que vão vir na pasta . :) ...

Ai depois e apenas entrar na sala e aperta f5 para ativer e f6 para desativar , não pode matar de baixo do chão e nem da parede .dai e só se divertir .valeu glr se gostou bom se não :( mal .Ah e vai a dica a melhor sala para se jogar com este hacker e a luxville.(scan)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.