Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UPEI : Coronel 1 !


ThiagoT2
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Parabens cara.

Sou major hehe to bem pertim de upa

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Pô cara , major é uma patente que parece que nunca acaba , muito chata !

Sim cara demora demais kkk mais já to quase upando

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ai manin!

Sou Tenente ainda(Porque eu quero, vish).

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo vc remover seu Nick Pode causa Ban( site que tem hackers etc...)

 

A ongame só pode banir caso exista provas, ele ter postado uma imagem comemorando o up não diz nada se ele é (ou não) usuário de hack. Logo, não é necessario editar a imagem afinal quem não deve não teme. Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ongame só pode banir caso exista provas, ele ter postado uma imagem comemorando o up não diz nada se ele é (ou não) usuário de hack. Logo, não é necessario editar a imagem afinal quem não deve não teme. Parabéns!

Fui Banido por Postar ScreenShots jogando x1,sem hack a um tempo atras e fui banido,não sei se a politica da ongame Mudou:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pelo Up cara,se foi Honesto Foi merecido!

Recomendo vc remover seu Nick Pode causa Ban( site que tem hackers etc...)

 

Estou esperando um clã com um tag maneiro u.u suahuhsauassa

  • Player
    P
    oint
    B
    lank
    -
    2010

  • Membro
    W
    eb
    C
    heats
    -
    2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.