Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando Sieghart Rapido!

Posts Recomendados

Gente ai vai uma dica para pegar Sieg bem rapido

1º-Busque Medalhas no PVP.

2º-Coração de Basilisco:Vá 3* no Basilisco com LASS de preferencia NINJA.

3º-Tridente de Patusei:Vá 3* Patusei com ARME de preferencia MAGA

4º-Cristal Mágico de Kamiki:Vá Continente Ellia 3* com ARME de preferencia MAGA

OBS:FIQUE DANDO DIRETO A SKILL RIO DE LAVA QUE ESTÁ NESSE SCRIPT HACK:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/219405-yuxscript-3-0-hot-4-11-a.html

TODAS AS MISSÕES QUE EU FUI VEIO SEGUIDO OS ITENS...SO FALTA 4 CRISTAIS PARA MIM QUE ESTOU PEGANDO AGORA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Tiro Isso de Sua cabeça ou do seu ....??

Isso depende de sorte. 2- Área Errada.. tem um download de hack ai. HACK ON GRAND CHASE CHEATS HACKS E UTILITARIOS. 3- VC É CONTRA HACK EM PVP? ENTÃO TIRA ISSO... ACHA QUE VÃO FIKAR USANDO ISSO SÓ EM MISSÃO?

Link para o comentário

1- Tiro Isso de Sua cabeça ou do seu ....??

Isso depende de sorte. 2- Área Errada.. tem um download de hack ai. HACK ON GRAND CHASE CHEATS HACKS E UTILITARIOS. 3- VC É CONTRA HACK EM PVP? ENTÃO TIRA ISSO... ACHA QUE VÃO FIKAR USANDO ISSO SÓ EM MISSÃO?[/font][/size]

Sorte em GC?É manha...^^(bem cada um tem sua opinião)

Area Errada:Bem eu so disse que tem um script .kom que tem hack cash e on,pois essa dica precisa de hack cash,e eu n dei o link para download,eu dei o link do topic que tem esse hack para download ;D

Enquanto ao Hack em Pvp,cada um pensa do seu jeito,se quer ser ban no GC,usa logo,e demoraram para fabricarem one hit.;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.