Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Man Entra aqui e Ajuda PFV

CracoladosCr
 Compartilhar

Pergunta

EU SEI QUE ESTA EM AREA ERRADA, MAIS NINGUEM RESPONDIA LA NO POINT BLANK DUVIDAS ENTAO MOD DEIXA SO ALGUEM TENTAR ME AJUDAR, PFV. OLHA ESTOU COM ESSE ERRO FAZ TEMPO NO PB RUSSO JA BAIXEI E DESINSTALEI E BAIXEI DNV E CONTINUA COM O MESMO ERRO. ALGUEM PODE ME AJUDAR ?? DOU THX PARA A PESSOA QUE AJUDAR.

asdasdasdsadasdad.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tópico Movido - PB Dúvidas.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

• 0

A ta obg, vou tentar fazer isso aqui.

Emerson nao resolveu nao eu desinstalei o pb brasil e continua sera q devo desinstalar o PB USA ???

Vou tentar apagar a pasta chara mais acho q nao resolvera.

Nd resolve o erro ninguem sabe naao ?

Link para o comentário

• 0

o erro que um pb causa no outro tem "string i3pack" nele. seria interesante voçe deletar conteudo da shader e verificar depois para que baixe novamente, mas adicione meu msn que esta abaixo do meu avatar que vai ser mais facil para te ajudar .

SVGKhBl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.