Externinho 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 galera eu queria saber se alguem conheçe o jogo S4 League (quem n conheçe se informe pq e mt legal) eu ja sendo viciado (u.u') queria dar uma "zuada" eu queria saber se alguem tem hack para S4 League se tiver informe aki =) thnx __________________________________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (upe o meu!) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (crie o seu) __________________________________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisgato 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 ae galera esse foi o mais rapido que eu pode fazer. depois da actualização de 07/01/2010. espero q ajudem emquanto eu ajeito o outro. HACK DE DANO.X4 ACTUALIZADO 07/01/10 o hack contem dano.x4 (4 vezes mais do q o normal.) instalação: 1º baixe o hack (segue a baixo o link para dowload) 2º extraia para uma pasta em seu descktop (are de trabalho) 3º execute o injector ( no 7 e no vista execute como adimistrador) 4º marque a opção automatically 5º click em browse e na mesma pasta procure o aquivo Dmg Hackk.dll. e click em abrir. 6º execute o s4 league e aceite as 2 menssargem q aparecerar. de OK en todas as 2 menssargem. mesmo que erre. 7º quando entra no jogo em uma sala aperte F5 para danos x4 (4vezes mais) e F6 para dano x1 (dano normal) depois de aperta as teclas não aparecerar nada mais o hack estara funcionando. dica: em cheser mod. eu uso e mato o checer com apenas um tiro ou uma cacetada. XD bom jogo. não custa nada agradecer . LINCK PARA DOWLOAD. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se não esqueça de aperta a tecla F5 do seu teclado ( é as teclas de cima ok) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piton 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Cade o tutorial de como usar o hack? Bom post, e bom hack, mas cade o tutorial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonma 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 vlw cara vo ve se funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piton 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Hoje , 07/01/2009, houve uma atualização, então esse hack não pega mais. Tente atualiza-lo. Abraços @Edit~>Valeu por poster a atualização, to usando-a, ja catei 1 level em 1 dia, haha! Matei 359 haha 07/01/2009 Rookie 9 07/01/2009 Rookie 10 08/01/2009 Rookie 11 08/01/2099 Rookie 12 Fim. hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeifelly 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkzin 27 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 genteeeeeeeeeeee...alguem sabe pq nao consigu joga?..jogo esse jogo a um certo tempo..porem ele começo a da dc..fla q ..minha conexao com o server foi desconectada e clicko em confirm e o jogo fexa..sempre da esse problema aki..alguem sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisgato 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 mano isso acone com todos os brsileiro e bor q o servido é longe em outro pais. mais se isso tiver acontessendo antes de vc entra no jogo faz o seguite: coloca o loguim em letras maiusculas e a senha se tiver letras as letra normal. ok :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkzin 27 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 vo tenta aki..qual quer coisa aviso..vlwww =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piton 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Ouvee uma atualização no dia 10/01/2009, tente atualizar o hack! Pkkzin, isso esta acontecendo pois houve uma atualização, então quando você tentar entrar no jogo pelo hack ele ñ estara atualizado e dara erro, e moisgato, tem nada haver, eu jogo numa boa aqui em sampa, com os nego do mundo intero e só deu isso 1 veiz, porque meu irmão tava baxando uns 10 anime ao mesmo tempo, então tem nada a ve a distancia! Abraço~* Ps²:Atualiza o hack [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rehzinho 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Hakcer paro de funcionar atualizo hoje 11/01/09 gogo atualiza preciso do hack por favor ajudo muitao obrigado *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piton 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Hahahaha,...tambem to prescisando muuuito de hack's, não aguento mais fica num sala que tem 9 hacker de 12 e eu nao ser um deles, ahahhaa, antes da atualização eu tinha um hack de one hit, mass anão funfa mais! gogo atualiza preciso do hack por favor ajudo muitao[2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisgato 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piton 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 . Cuidado com flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plerolero 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 mano quando au abro a paigina no hack aparese HTTP/1.0 404 Not Found !! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Aioros~ 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Po leke eu tentei quando eu abro o jogo o hack não funfa ;;; Ajuda ai ai manim Vlw :D Po manim ajuda ai lekão na hora que eu vou entra no jogo com o hack o jogo fexa .-. Ajuda ai manos :D Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McKoringa 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Caraa o hack funfoo valeu. mais pode me ajudar numa coisa ? quando ativo o hack o "X-TRAP" detecta e fecha o jogoo. Como desativo o x-trap ? ajuda aee. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouchtaloko 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Olha a data do post.... Esse Hacker nao funfa + xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonnyzika 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Atualização 28 de abril de 2010 tenta atulizar o hack ae galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wisehost 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 pow aki tava pegando mas agora nao ta pegando mas nao fizeram um atualização no dia 28/04/2010 manda outro ai como atulaliza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperxy 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 @sniperxy Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielDSF 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 valew vamu ve se funciona XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Acabei de colocar um hack aki no web cheats ..... PLZ NAO REVIVA POST .... -------------------------------- Metas: 10 post's [X] 50 post's [X] 100 post's [X] 200 post's [X] 300 post's [X] 400 post's [--] 500 post's [--] 600 post's [--] outros topicos de s4 league hack: [Realease]RESSOURCEN HACK PARA S4 LEAGUE Fans:;) NENHUM;) Fan:;) NENHUM;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blueon 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 no meu nao pegou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados