Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[PEDIDO] Chams


samuka96
 Compartilhar

Pergunta

Então galera da WC queria saber se existe algum chams funfando , mas somente o chams mesmo , ja vi uma vez aki so que era somente uma dll que a gente colocava na propria pasta do jogo substutuindo outra dll e ja funfava , quero saber se ainda existe ou se seria possivel fazer ? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem um membro chamado Jump ele posta as vezes um hack que contém somente chams, é por DLL e é injetado, pois não existe mais por .rez como foi dito pelo membro acima.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entao , eu achei esse hack aki no WC hj pela manha http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2068516-extreme-death-loader-auto-update-aimbot-remotekill-esp-room-crasher-spam.html , joguei numa conta fake por aprox 1 hora e meia e nao deu dc , sera que da pra jogar na minha conta real ( a que mais jogo ) sem me preocupar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fiz um tópico falando sobre isto.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2070988-problemas-com-banimento-no-ca-br-leia-tudo-aqui.html

 

Abraços, e com hacks com funções mais exagerada as chances são maiores.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pow vlw , entao so vou usar msm na conta fake por enquanto , vlw msm'

 

Dúvida resolvida? Ou mais algo?

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.