Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi [1.5.1][24hrs] mcRevolution [Hunger Games][Igual McPvP]

demitido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera da WC, beleza?! Aqui quem fala é o Demitido.

Hoje, vim trazer pra vocês um servidor de Hunger Games.

Por quê eu devo jogar nele Demitido?! Boom, ele é Baseado no ILUSTRE McPvP, mas ele é liberado também para minecraft pirata, então se você nunca teve condições de jogar no McPvp, você pode jogar agora em nosso servidor!

O fato, é que nele, você não precisa obrigatoriamente gastar seu dinheiro comprando vip não! Eu estão criando um sistema que a cada vitória, você ganha uma moeda, e com moedas você pode comprar um kir, e assim por diante! Maas, você pode também comprar vip! É UMA OPÇÃO!!!

Até mês que vem, estaremos com uma quantia "Final" de 10 servidores! E por quê ainda não estão?! Pois eu queria terminar de arrumar tudo pra fazer os outros em seguida! :D

Pra você jogar é fácil, seu objetivo é Únicamente, ser o Último a sobreviver! Se estiver interessado em aprender mais, o nosso site tem um tutorial de como jogar, beem explicadinho!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acesse também nosso site para saber as notícias, eventos, e ficar atualizado quanto as novidades do Servidor!

Eeeem fim, chega de tomar o tempo de vocês, e enrrolar vocês!

Para pegar o ip do nosso servidor acesse

Obrigado! Deixem seu feedback e até a próxima :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.