Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitario] Limpandor de Logs

Compartilhar

Posts Recomendados

Cleaner Log's - Limpar Logs 4.0

Tutorial

1. Baixe e extraia o limpador de log's.

2. Abra o limpador e e clique em limpar logs, vai aparecer uma mensagem de confirmação aperte sim e seus logs serão limpos !

3. O alarme é só você colocar a hora certa em HH:MM:SS ou até me HH:MM e apertar em ligar que ele ira soar beep, abaixo você escreve oque quer lembrar.

Ah mas porque um alarme ? Um usuario pediu para que eu colocasse para lembrar da horas de fazer desafio épico então eu coloquei, se quizerem também podem fazer suas sugestões que eu tento fazer.

Obs: Só pode ser feito isso se o arquivo do limpador estiver na pasta de Grand Chase "C:\Level Up Games\Grand Chase", ele somente exclui permanentemente os arquivos que salvam os logs na pasta do GC, se nao quiser fazer isso manualmente existe este trainer.

Obs: É bom sempre desligar o antivirus quando for usar qualquer hacker, pois ele pode acusar, desligue quando for usar pois ele exclui as dlls' na pasta do GC e pode acusar'.

irg2aCuinlr7f_zpse3f4c5a3.png

Download:

Removido

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

Stanley(eu) por editar o trainer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postagem de Vírus e Conteúdo Existente é Conteúdo Patched

Scan falso

Tamanho do Scan: 569.7 KB

Tamanho do Download: 273.12KB

Conteúdo Existente

Parece funcional, irei testar mas parece que funciona.

Para Você Pode Parecer Funciona,mais para mim não passa de uma postagem de vírus, onde você acaba de se infectar Com apenas clicando 1x no Icone, Tome Cuidado com você baixa amigo não é porque o Tópico ta organizado que o conteúdo não Possa ser Viral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.