Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

→Vingança da WC!!! = PET←

1thet
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente bota:

"Hcker DI mp" <poka informaçao e tah escrito errado!

esses noob nem criam acc no wc para postar hackeresse tren de pet tao ate em topico de "outros programas" e "games em geral"

CRIA UM javascript para nao colocarem esse tren de pet mas criem um javascript para vingar 90% da galera do wc que quer hacker e manda os outros 10% de pet pro inferno!

desculpa mod mas e precisar da closed nesse post n to nem ai mas poe uma pohha de javascript para nao escreverem: "infopristontalepetup.com/lsigfigds"

pelo amor de deus pet é droga

peço desculpas atodos os mods e aos hacker amigos por lerem esse topico.MAS PLISS apoense a min contra a luta do pet!

→possiveis soluçoes:

→ban

→java script

→OS DOIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem até dar Report no cara,mais pensem,se ninguém começar com iniciativa,os Adm não vão perceber assim taõ rápido,é bom que criem 1 post desse em todas as Zones para os Adm verem gente,levo meu Thn'ks 1thet ^^

Link para o comentário

Podem até dar Report no cara,mais pensem,se ninguém começar com iniciativa,os Adm não vão perceber assim taõ rápido,é bom que criem 1 post desse em todas as Zones para os Adm verem gente,levo meu Thn'ks 1thet ^^

Pelo que eu saiba os adm's sao bem competentes para visualizar todos os posts mais importantes.Então e bem melhor ele posta na area certa que eu tenho ctz que os adm's vao ver e ainda nao desorganiza o forum >.<

Link para o comentário

o que desorganiza o forum eh os malditos usuarios q ficam pondo link de pet ao inves de arquivos uteis,

o que desorganiza o forum eh os usuarios que soh sabem copiar a resposta dos outros, se um diz que "ta na area errada", outros 2 mil repetem.

o que desorganiza o forum eh a falta de consideração por quem trabalha duro pra melhorar sempre.

Sem mais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.