Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Como eu crio um wall hack sem virus para o PBBR?

Brunogf_555
 Compartilhar

Pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ué, programando normalmente. Acontece que algumas funções usadas no código podem alterar valores de endereços de memória, modificar configurações de programas, etc. O Antivírus pode ver isso como uma ameaça e bloqueá-lo, mas não passa de um "falso positivo". Colocar (ou não) um vírus no hack é feito após tudo estar funcionando corretamente.

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0

Estude bastante C++, C# não irá pegar uma base feita igual para Combat Arms você precisa de uma boa base e uma soucer do wallhacker.

Isso leva em media de 5 meses de estudo, eu estou completanto 2 meses e estou saindo bem!

Veja tutoriais aqui: C / C++ / C#

Até mais.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

• 0

Precisa saber não muito.

Por que o Matt' criou um já :)

Mais tente estudar sobre C - C++ - e Delphi 7 !

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

• 0
ta mas cadê o tutorial pra usa esse programa?:smiley:

Cara, não adianta eu lhe mandar um tutorial ensinando algo tão complexo se não sei qual o seu conhecimento em programação. Você já programa? Tem alguma noção? Se a resposta for não, vou recomendar que comece pela base da base: Algoritmos. Depois que estiver "manjando" todos os operadores e métodos passe p/ uma linguagem de programação (p/ hack, eu recomendaria C ou VB), comece a estudar ponteiros e alocação de memória. Por final, inicie os estudos em game hacking :)

Lembrando que, essa é a minha recomendação. Você não precisa necessariamente seguí-la, pode muito bem pegar uma linguagem de programação aí e sair programando loucamente, quebrando a cabeça p/ entender funções, sintaxes e sources. Mas lembre-se que coisas feitas às pressas nem sempre saem boas, programar qualquer um aprende... agora, programar EFICIENTEMENTE usando poucos recursos do sistema é outra coisa.

Bons estudos maninho! Espero ver algum aplicativo seu aqui no WC. xD

Link para o comentário

• 0

tem razão.O meu conhecimento é poco eu só sei meche nos programa Paint, Word Pad, Bloco de notas,Skype,Messenger e eu nem sei meche no PhotShop etc e melhor eu comessar as coisas devagar, cara mas eu faço curso de imformatica to no iniciante eu nem sei edita videos

Link para o comentário

• 0

Então vá com calma xD procure no google por "algoritmizando", é um site muito bom que usa uma linguagem de fácil entendimento p/ explicar desde a lógica até algoritmos. Tem algumas "aulinhas" lá, vai lendo e tentando resolver exercícios parecidos, depois você pode começar a frequentar a área mencionada acima, inclusive a mesma tem uma quick list exelente: http://www.webcheats.com.br/forum/c-c-c/1193858-quick-list-c-c.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.