brunnoides 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renansc5 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Bane esse cara meu, vai ficar postando essa merda ai pra dar susto nos outros -'- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loro649649 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 kkkkkkkkkk q susto filho da maeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenelltnt 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q ******** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiolelis 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 kkkkkkkkkk' lol gelei.... Mais foi legalzim :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhofifty 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Mano eu nao me asutei nem um poko seu lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunnoides 0 Postado 23 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poefavor 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 .tu vai morrer seu filho da **** vai morrer mizerave ********do do ** seco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlossWW 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Você acha isso legal ? Pois sé Eu acho isso inútil. Área Errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinhaa 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Lixo isso nao assusta ngm kkkk toda ves que alguem me manda um link eu diminuo o volume do fone pra eu nao ouvir o barulho ridiculo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chenkiller 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 fecha esse topico unutil man fica dando susto nos outros *** do caramba e se alguem tem coraçao fraco isso e eradoe la pode te processa vacilao ve se pensa antes de faser merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliaskid 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Mais um inutil que precisa de ajuda medica Lixo imundo Não tem oque fazer Fica postando idiotice na WC,'' essa pegadinha é velha ja imundo ninguem mais cai Lixo total vocee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Creeeed 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 filho da **** ********do vo estupra sua mãe aquela cachorra chupadora de pika ah vai toma no seu ** arrombado filho da **** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pblord 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 aaaa vai caga kara kuase eu morro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavolivex 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 nem tive susto tava com musica ligada kkk cuzão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]rucard 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 na hora q eu cliquei já saquei q n era da ongame pq teria q ter no site algo escrito ongame ou tals ai foi so tirar o fone e pronto n levei susto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12345678910111 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Q Idiota !!!! Não Assusta Nem uma Véinha Assim KKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelacecb 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Quem voce acha q assusta, sempre q eu abro algo eu olho os comentarios e enquanto eu olhava deu o grito q n me assustou nuub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardo2013 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Mano Quase Infartei Carallho *** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheuws100 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 area errada topico inutil e quando eu comento alguma coisa q ajude os outros aqui na WC eu tomo aviso ou punição fode nao ne ~~EDIT provavelmente serei punido por isso, amo vcs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinho1998 6 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 nussa levei maior susto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados