Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dc

Adaba噸
 Compartilhar

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Pessoal, estou com um problema no PB... Comecei a jogar ontem e desde então, eu começo a jogar sem nenhum programa irregular, e também não uso antivírus, uso o DeepFreeze, que é um programa que apaga tudo ao reiniciar o computador ou seja, não preciso de antivírus. Voltando ao assunto: Fico ogando normalmente e depois de um certo tempo, 10 a 30 minutos de jogo, o PB fecha sozinho e aparece só uma mensagem: Please wait..

Imagem abaixo:

mbh4cy.png

Se me ajudarem, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
excluoi o deepFreeze e baixa um antivirus,esse deepfreeze pode estar apagando algum arquivo do point blank,dando please wait

Nossa, que nada a ver. O DeepFreeze "reinicia" somente arquivos do sistema, não apaga nenhum arquivo do jogo ou de outros programas (que estejam salvos pelo usuário do computador). Se o problema fosse este programa ele nem iria conseguir logar e jogar por 30 minutos, preste atenção nas recomendações que faz. (¬.¬)

Enfim, este tópico pode lhe ajudar: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2025697-m-como-tirar-o-erro-do-point-blank-please-wait.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.