Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha raridade

Faber
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Anos atrás eu tinha tanta coisa que eu nem dava valor. Hoje, por outro lado, me arrependo de não ter guardado.

Deck de Yu-Gi-Oh é clássico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica que sinto inveja é o Dark Paladin (sdds).

Mas não é verdaeira huehuehueheu(e o exódia piratex ali, de uma carta só?)

Se mora em SC, gonna duelar um dia desses. levo o meu deck old times, saudades da primeira temporada.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Yu-gi-oh Clássico era o bixo rs

Agora existi várias maneiras de trollar um deck pra invoca o exodia rçs,agora tem decks muito mais apelados do que um montado pra invoca exodia.

Não e black usador de gravekeeper -_-

Meu deck era um coco só ficou super bom quando eu consegui 3 piramides de luz e um sacerdote(mago) da mágia negra e um dragão branco de olhos azuis brilhante i.i(que vinha de brinde do filme do yugioh)

Até um dia minha avó em conjunto com minha mãe jogar fora \Okay....

E hoje percebo o quanto custa um dragão branco de olhos azuis brilhante...

75 PILAS

PUT@ Qü& P@#!U C@#@0 P0##@ 75 DILMAS EM UMA CARTA MEO DEOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSS

28 dilmas no sarcedote

8 pilas na piramide

Tive um infarto sem sacanagem -.-

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Quando eu tinha 9~10 anos, Yu-Gi-Oh era moda.. a galera babava pra quem tinha os melhores Decks, fora que quando o pessoal duelava tinha até platéia kk.

Bons tempos.. ainda tenho várias cartas aqui, mas as melhores eu vendi.. Triste, me arrependo de ter feito isso..

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Se mora em SC, gonna duelar um dia desses. levo o meu deck old times, saudades da primeira temporada.

kkkkk, eu tenho umas cartas piratonas aí, mas são as atuais.. A maioria das minhas cartas são os da antiga, aquelas que o atk chegava até 4k. Se reparar aí, eu tenho o exodia completo + a carta para liberar ele rs

Moro em SP :S

Link para o comentário

No tempo em que eu tinha 9, 10 ( esqueci '-' ) anos, eu e meu primo começamos a juntar. Chegamos a mais de 1000 cartas ( acredite se quiser ) não sei como, não sei se roubaram, ou coisa do tipo, mas mais de 600 cartas tinham sumido.

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Ganhei uns 2 exodias inteiros de um amigo que passou a me odiar depois disso ( eu tinha uns 6 anos ) , ai eu quebrei o braço com essas cartas na mão e isso passou a ser do ****** proibido aqui em casa

:hm:

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Velho, eu tenho uma pohhada de carta ainda, é que na minha antiga escola eu e um amigo meu começamos a levar nossos decks pra jogar, aí um pessoal da minha sala também e todo mundo começou a levar também, lembro que cheguei a comprar carta verdadeira até a época do começo das synchro hahahha!

Link para o comentário

prefiro cartinha do rebelde \brinkz

vish, quem tinha exodia ganhava de todo mundo, \foda

---

ps: eu ainda acho que era foda quem tinha beyblade !

beyblade.jpg

Eu era rei das beyblades OHHH YEARHHH

Até os viadons levar aquelas beyblade gigante de ouro e destruir minhas pobrezinhas \okay

As beyblades recentemente nem se comparam com as de antigamente.

As antigamente são mais "brutas" as novas são mais fechadas e os aneis delas nem chegam a ser "ameaçadores" (antigamente se tu colocava a mão pra pega uma bey tua mão ia ficar cheia de corte xD)

Os Aneis das antigas são mais pro ataque mais aberto,na hora de trombar a longa distancia a bey antiga ganha vantagem.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Eu era rei das beyblades OHHH YEARHHH

Até os viadons levar aquelas beyblade gigante de ouro e destruir minhas pobrezinhas \okay

As beyblades recentemente nem se comparam com as de antigamente.

As antigamente são mais "brutas" as novas são mais fechadas e os aneis delas nem chegam a ser "ameaçadores" (antigamente se tu colocava a mão pra pega uma bey tua mão ia ficar cheia de corte xD)

Os Aneis das antigas são mais pro ataque mais aberto,na hora de trombar a longa distancia a bey antiga ganha vantagem.

Hauhsuahsuah

Beyblade era meu trabalho na época. Participei até de campeonato na minha escola e quase ganhei, é que os playbas trazem um óvni pro x1 aí fode né?

Hoje em dia a galera fica aí jogando Bakugan ou Pokemon, mais nada vai superar Yugi-Oh.

Eu lembro que tinha 2 dois decks originais e o resto comprei na banca aquelas cartas em miniatura KKKK'

Link para o comentário

*-*

Tenho um monte guardado aqui, considero minha relíquia. Não vendo por nada, isso porque contém cartas antigas que atualmente não são vendidas, como o mago negro, e todas as partes do Exodia.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Eu moro em SC.

Vamos x1?

Já vou avisando que só irei jogar com uma única carta.

KFvsx76.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.