augustinho57 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Clãn de Hack '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninho0999 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 aki n funfo oq to fazendo errado to executando e espero ai qnd eu abro n pega me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigozhang 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark_luke 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Aqui não esta funcionando, eu abro o hack, espero 10 segundos, abro o crossfire. Dentro do jogo nao aparece o menu e ´por mais que eu aperte o insert ele nao aparece. Alguem tem uma dica para mim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamoci2 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 vo testa nao funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteuon1 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 - Windows 7/64bits - Funcional Ótimo Tópico, Parabéns levou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdesk 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Cara esse tutorial ta uma bosta por exemplo eu n jogo crossfire a um tempao voltei a joga hoje e quero usar hacker e nao to entendendo nada desse seu tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azzurra41 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Porra, baxei um milhao de hak e não to conseguindo usar...que ********! Antes do dia 19 eu baxei um tava funcionando legal, só que aí atualizou e tomei ban. Agora nenhum outro funciona mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Conteúdo Perfeitamente funcional em Windows 7 / 32 Bits. Obrigado por postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark_luke 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Galera, aqui não funcionou, srá que alguém pode me ajudar com isso? Eu abro o hack, espero 10 segundos, abro o crossfire, me logo, entro na sala, aperto insert e nada acontece. Alguma alma boa poderia me ajudar com isso ???? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chereca157 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 como que abre o hack ? aqui abre uma pequena janela, dai quando abro o hack ela fexa, entretando o hack não abre ( testei como administrador e normal) mas esse hack da para Cf AL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]arechaL™ 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Tambem Não ta Mas abrindo o Menu do Hack aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandPlay 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Vo Testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milhouse. 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 É funcional podem baixar obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwacth12 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 hack nem ta funfando vei n tem 1 hack no cf + --' qeria brinca ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[M]ooN- 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 uma merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonecs 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Scan Falso e olha o cara acabo de ingressar na Webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Rodrigo77] 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Hacker lixo, não funciona! Recomendo não baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados