DanielLucasBorges 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 PRIMEIRAMENTE NÃO ME DIGAM QUE O HACK NÃO PEGA ! NICK CFAL : DuckConer CfPro Atualizado Por Daniel Lucas aqui para vocês . Como minha tela é um pouco pequena, não apareceu todo o hack, mais diminui um pouco as funções para vocês verem . 1º Extraia o CfPro . 2º Abra o CfPro . 3º Ele está sem contagem mais espere uns 10 segundos . 4º Seja Feliz ! OBS: Evite banimento, teste em conta fake . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou use o virus total ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EmbowBanner CfPro RL Hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor9411 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Scan falso . Aconselho a nao baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielLucasBorges 0 Postado 23 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Scan falso . Aconselho a nao baixar Testa antes de falar mal seu sem educação ! Aprende a ter menos " Pré-Conceito " ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor9411 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Primeiramente eu disse que o hacker nao pega ?Eu so disse que o scan e falso e nao que o hacker nao pega .E você precisa aprender a ler ,e eu nao tenho nenhum tipo de preconceito ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hmcorleone2 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 aparece a pagina do hk,so n aparece que ta ativo,que hacker lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 121 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Meu sistema é Windows 7 32Bits e funcionou perfeitamente. Vou adicionar o prefixo Cheat/Hack, mesmo que o arquivo tenha uma taxa maior de vírus do que o permitido no fórum. Caso o mesmo fique patched me avise por perfil. :) © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordEnri 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Hacker Funcional Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]arechaL™ 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Hack Fucional, Muito Obrigado ! Quem quiser Clan da aply TOP.DOWN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikoski 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 aqui não funcinou eu que estava fazendo errado funcionou aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brancors 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Pré-conceito ! hsauhsauhsauhsauhsaushaushaushau morri :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papaixego 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 funfa no cf fantasy? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]arechaL™ 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Bom, Feixei o Hask e agora Tou tentando Abri e Nãão Ta mas Abrindo a Tela do Hask ! Poderia me Ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauefs 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Marechal mas esse hack ta dando ban nou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]arechaL™ 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Eu não tomei ban so que a tela do hask nao ta abrindo aki :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauefs 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 vo baixa entao pq o ultimo hack qui eu baixei deu ban de 2 dias voltei agora mesmo do ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sjcsp 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Hack Não Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fortunadasco 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 funciono no meu windows 8 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauefs 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 eu abro e hack espero e clico em start mas nao da nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolaloka2 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Quero saber como usa fly hack pode me ajudar? mnw so qro sabe como q usa o fly hack ate agr n consigo usa ele pode me explicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLoveW3BCH34TS 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 VocÊs poderiam me ajudar a usar o hack ? eu abro ele depois abro o CF pelo patcher está certo assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheGC 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Scan de 22/03/13 ninguem é otário , não sabe postar um simples hacker sem fazer besteira . Melhor vc parar com isso antes que seja banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~MaggoT 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Hack funfando perfeitamente . :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nacho2595 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 ÑAO ME FUNFAAA!!!! ANDA WIN 8?? :no: como se ativa???' ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandeXD2 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 nao to consegindo ta dando um erro aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipegaiola 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 pra mim esse hacker fica minimiazando o cross fire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados