ominiferus 0 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 Pooh cara, na minha conta os charcs com nv 100 menos funcionam, dai tenho um 109 e um 113 q dai fecha o game quando clika para entrar no jogo, sabe oq pode ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thenatsux 0 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 quando eu abro o jogo , ele detecta tipo algum erro, se puderem ajudar ai agradeço, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinhoninho 0 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 Mano aki ta dando erro Cabal Online Parou De funcionar ai aparece uma janelinha Runtime error217 at049FDFFE segui todos os procedimentos acontece com os 2 injectors ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennfoxx 0 Postado 29 de Abril 2013 Compartilhar Postado 29 de Abril 2013 Xtrap nao deixa. (Windows 7) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebitaraes 2 Postado 29 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2013 Xtrap nao deixa. (Windows 7) quando injetar a dll nao clique no hack ate chegar na tela de login! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennfoxx 0 Postado 29 de Abril 2013 Compartilhar Postado 29 de Abril 2013 Na primeira tentativa passou pelo Xtrap, mas trava depois do logon, nas outras tentativas o xtrap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlashXx 0 Postado 29 de Abril 2013 Compartilhar Postado 29 de Abril 2013 Até umas horas atras eu consegui abrir o game e o hacker, mas ai deu dc e agora o xtrap bloqueou :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEDASK 0 Postado 29 de Abril 2013 Compartilhar Postado 29 de Abril 2013 mano nao to consiguindo me add no FECC ai pra me da umas dicas [email protected] abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duriko159 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 alguém tem algum hacker que ataca em area? preciso upa e isso ajuda muito... obrigado cara eu minimizo e funciona. tenta ai Espero que não denuncie por que eu jogo em marte e uso hack com danos em area.... gostaria de um hacker assim alguém pode me passa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacksonjs25 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 Aqui em casa Deu DC e agoranão ta mais funcionando e quando eu clico em qualquer coisa do PErx da esse aviso ai... Alguem com o msm problema? Ja resolveu? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebitaraes 2 Postado 30 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 Aqui em casa Deu DC e agoranão ta mais funcionando e quando eu clico em qualquer coisa do PErx da esse aviso ai... Alguem com o msm problema? Ja resolveu? Abraços executa como administrador add a dll , e deixe no modo automatico se nao der com o perx teste outro injetor flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drauron 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 A função (Sem resfriamento, Aura, BM1, BM2) não funcionam cmg. Só comigo esse problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDoEscuro 0 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 Ta ele injeto tudo certinho eu acho mais cade a tela do hack q vc falo nao ta aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esmitao 0 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 Funcionando tudo, em todos niveis de char. O xtrap aqui estava reconhecendo quando apertava iniciar, resolvi esse problema simplismente assim: apertava iniciar e minimizava rapidademente o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 Hack funcional , eh so seguir o tutorial corretamente. Levo meus thanks ^^ Mas to com uma duvida essa funçao 50% EXP+ funciona mesmo ?? Eu ativei ela e nao notei diferença. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dany2l 0 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 vlu pego aki ta de boa vlu mano Post Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciinho159 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 Meu windows é Xp e toda vez que eu inicio,faço tudo certinho, aparece um erro que toda vez quando eu clico em ok fica parecendo cabalmain.exe - erro de aplicativo ai tem execção de software desconhecida (0x0eedfade) em 0x7c812afb ai aparece outro a instrução no 0x039b22bb fez referencia a memoria 0xbb9e9c02. a memoria não pode ser read ai fecha o hack :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xirulito2007 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 ai galera to o cabal encontra o hacker é ele se feixa so sinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phyetro121 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 wins 7 nao fucional xtrap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebitaraes 2 Postado 3 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 wins 7 nao fucional xtrap pega funciona sim cara , e so nao clicar na janela do hack enquanto ele tiver abrindo , depois que vc logar tu pode usar o hack a vontade x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordmm 0 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 manin baixei hj e ta dando x-trap barrou :( ajeita ae flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neach 0 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 vlw men hack bombando so o unico problema q nao consigo pasar pelos teleportes o jogo avisa q nao poso entar no protao de teletransporte mas no resto ta mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duriko159 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 funciona sim cara , e so nao clicar na janela do hack enquanto ele tiver abrindo , depois que vc logar tu pode usar o hack a vontade x) cara aq pra mim pega blz se eu minimizo o hacker... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaaozito 0 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 fala que o programa teve um erro e o cabal fecha :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemagno 0 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 coloca manualmente, depois q o x-trap fecha vc injeta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados