Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro Programador VB. Net, Preciso de ajuda ;)


brunohdl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá !!!

Pessoal, Estou trabalhando em uma ideia, procuro criar um Update'r de Cheats para Point Blank.

Um Update'r que realmente atualize sempre que surgir novos Hack's.

 

Oque eu preciso ? Na verdade ele já esta praticamente Pronto ( exceto o design que eu ainda mudarei algumas coisas) e um Função

que esta me dando um trabalho Danado.

Qual ? Na verdade, é que eu quero criar um Update'r que atualiza sem que as pessoas precisem baixar outra versão novamente, gostaria

que ele tivesse um sistema de atualização, para ser atualizada as Dll, o Design etc, sem que as pessoas o baixem.

 

O Update'r já esta quase completo, só falta "criar" esse botão, pois eu não sei como fazer esse sistema de atualizar,

caso alguém saiba como fazer, me responda nesse tópico e deixe um canto como Msn, FB etc.

 

Claro que no Mesmo terá os créditos de quem me ajudou.

 

Obrigado.

 

 

Print de como ele esta.

 

y4ojZSB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa interface está muito "poluída", tente manter um ambiente mais clean. Lembre-se que o importante é a funcionalidade, ou seja, até um hack feito sem GUI seria útil.

Entendo que está criando um updater p/ point blank, mas como o problema é na PROGRAMAÇÃO do aplicativo acredito que teria respostas satisfatórias se criasse o tópico nesta área: Programação - Dúvidas/Ajuda

Boa sorte com o projeto, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.