Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu Combat arms não esta abrindo!

Posts Recomendados

Galera vocês são minha ultima esperança meu Combat arms não esta abrindo tipo eu abro ele carrega o hackshild mais não abre eu ja resinstalei varias vezes fiz o impossivel e nada

ta ai o vídeo de como tá por favor alguem ajuuuda!:indiferente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaew kra blz vamos lá primeira coisa seu pc sempre rodou CA ? segunda coisa você precisa ver se seu computador tem os seguintes progamas instalados > Framework 4 > Direct X > Visual Redistributable .De certa forma você deve ter esses progamas tenta entrar na restauração do sistema e ver se tem algum ponto de atualizaçao do Windows Up e tenta restaurar pro estado que estava funcionando o CA talvez tenha algum arquivo corrompido no sistema não existe outra explicação vey:indiferente:

Link para o comentário

Sim! ele sempre rodou Ca, e acabei de formata-lo e não consigo jogar eu formatei por que não estava pegando instalei a mesma versão e continua sem pegar, to sem saber oq fazer destes programas que você falou só o directx Não sei mais oq faço!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.