Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

saruesley *-*


fabioborges
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rs... O Saru Demora pra atuzalizar por não ter tempo! em tão acho que deveria entregar o cargo a outra pessoa que tenha um tempo disponivel! Não é possilvel que a atualização Ocorra 1 vez por semana e você não tenha 20 minutos para postar os arquivos pra galera baixar! e outra você nem atualiza o openkore por você mesmo, você não tem nem a sua propria ferramenta de extração...Não deve nem saber nada de perl, Fica esperando O Revok Imikelance ou klabmouse ou o Openkorebrasil disponibilizar a atualização pra você copiar. e você não tem nem a descencia de colocar os devidos creditos! kkkk acho uma comedia você botar CRIAÇÃO DO OPENKORE saruesley *-*

Muito idiota você é cara! Bota os devidos Creditos Verdadeiros, você nunca criou o Openkore voce apenas modificou algumas coisinhas!,,, você é o mais noob de todo esse forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Vale lembrar... Que o Andersonmellooo postou Openkore com Keyloger.

 

Hummm....

Nice plan champ!

 

Acho que esse tópico podia ser fechado antes de mais flames...

 

Até mais...

kkkkkkkkkkkkk.... O QUE UMA COISA TEM HAVER COM A OUTRA!?? NÃO TO FALANDO QUE ELE POSTA O OPENKORE COM KEYLOG SÓ ACHO QUE ELE DEVERIA COLOCAR OS DEVIDOS CREDITOS A QUEM MERECE! OU SEJA NÃOOOOO ÉEE ELEEEEE. PORQUE NÃO FOI ELE QUE FEZ O OPENKORE! E NÃO É ELE QUE EXTRAI OS ARQUIVOS !!! PARA ATUALIZAR O KORE! ELE ESPERA A DISPONIBILIZAÇÃO DE TERCEIROS! SE ELE NÃO FEZ O OPENKORE E NÃO ATUALIZA OS ARQUIVOS COM O EXTRATOR CRIADO POR ELE MESMO, ELE DEVERIA POSTAR QUEM EXTRAIU E DISPONIBILIZOU! ELE É APENAS UM LEECHER IGUAL A VOCÊ SEU NOOB DE MERDA! TEM QUE FICAR ESPERANDO A BOA VONTADE DELE DAR CTRL C + CTRL V, SEU IDIOTA! EU PELO MENOS TENHO MEU PROPRIO EXTRATOR! NÃO DEPENDO DE NINGUEM! E POR MUITAS VEZES POSTEI O OPENKORE ANTES DA ATUALIZAÇÃO TERMINAR! E ERA FUNCIONAL! ME DIZ VOCÊ FOI HACKEADO PERDEU SUA ACC EM TÃO NÃO FICA CHORANDO PRA MIM! SE EU QUISESSE TINHA POSTADO KEY E VOCE NEM IA VER KKK...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk.... O QUE UMA COISA TEM HAVER COM A OUTRA!?? NÃO TO FALANDO QUE ELE POSTA O OPENKORE COM KEYLOG SÓ ACHO QUE ELE DEVERIA COLOCAR OS DEVIDOS CREDITOS A QUEM MERECE! OU SEJA NÃOOOOO ÉEE ELEEEEE. PORQUE NÃO FOI ELE QUE FEZ O OPENKORE! E NÃO É ELE QUE EXTRAI OS ARQUIVOS !!! PARA ATUALIZAR O KORE! ELE ESPERA A DISPONIBILIZAÇÃO DE TERCEIROS! SE ELE NÃO FEZ O OPENKORE E NÃO ATUALIZA OS ARQUIVOS COM O EXTRATOR CRIADO POR ELE MESMO, ELE DEVERIA POSTAR QUEM EXTRAIU E DISPONIBILIZOU! ELE É APENAS UM LEECHER IGUAL A VOCÊ SEU NOOB DE MERDA! TEM QUE FICAR ESPERANDO A BOA VONTADE DELE DAR CTRL C + CTRL V, SEU IDIOTA! EU PELO MENOS TENHO MEU PROPRIO EXTRATOR! NÃO DEPENDO DE NINGUEM! E POR MUITAS VEZES POSTEI O OPENKORE ANTES DA ATUALIZAÇÃO TERMINAR! E ERA FUNCIONAL! ME DIZ VOCÊ FOI HACKEADO PERDEU SUA ACC EM TÃO NÃO FICA CHORANDO PRA MIM! SE EU QUISESSE TINHA POSTADO KEY E VOCE NEM IA VER KKK...

 

Olá!

 

Anderson... não queria entrar em discussão, but... As suas atualizações vieram sempre todas do Revok, com algumas modificações (o KL básico... na macro.pl lembra??)

Não fui hackeado, apenas alertei no teu tópico... Nunca fui hackeado e ah! Definitivamente entendo muito mais do que tu em OK, Pearl e etc.

 

Agora falando em "o que tem a haver uma coisa com a outra!??".... o que tem a haver aquele papo que tu postou sobre o Saruesly, chamando de noob, etc com o fato dele demorar?

Ele usa a atualização do Revok, ImikeLance (openkorebrasil.com não) desde sempre, inclusive com a autorização dele no tempo do VIP no Openkore.com.br e nunca escondeu.

O fato da criação (e nem sei o por que de eu estar te explicando isso... É um fato sabido que pessoas ignorantes geralmente não mudam) é que a Ideia de disponibilizar um Openkore seguro, apoiado pela WC foi do Saruesly com Ágil (antigo membro da Staff), então, mesmo utilizando a atualização do Revok, a criação do OPENKORE OFICIAL WC é sim dele...

 

Seria legal da tua parte, tratar os outros membros do fórum (incluindo eu) com mais educação.

 

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Anderson... não queria entrar em discussão, but... As suas atualizações vieram sempre todas do Revok, com algumas modificações (o KL básico... na macro.pl lembra??)

Não fui hackeado, apenas alertei no teu tópico... Nunca fui hackeado e ah! Definitivamente entendo muito mais do que tu em OK, Pearl e etc.

 

Agora falando em "o que tem a haver uma coisa com a outra!??".... o que tem a haver aquele papo que tu postou sobre o Saruesly, chamando de noob, etc com o fato dele demorar?

Ele usa a atualização do Revok, ImikeLance (openkorebrasil.com não) desde sempre, inclusive com a autorização dele no tempo do VIP no Openkore.com.br e nunca escondeu.

O fato da criação (e nem sei o por que de eu estar te explicando isso... É um fato sabido que pessoas ignorantes geralmente não mudam) é que a Ideia de disponibilizar um Openkore seguro, apoiado pela WC foi do Saruesly com Ágil (antigo membro da Staff), então, mesmo utilizando a atualização do Revok, a criação do OPENKORE OFICIAL WC é sim dele...

 

Seria legal da tua parte, tratar os outros membros do fórum (incluindo eu) com mais educação.

 

Até mais!

 

Deixa de ser idiota! ele não criou o Openkore webcheats! apenas O renomeou e falou que tinha inventado kkkk!! ele apenas baixou o Openkore de algum lugar e excluiu algumas coisas! e falou que era oficial WC há fala serio! kkk... qualquer cara que tivesse contato com Openkore pelo menos 1 vez na viada saberia fazer isso... ele tem que colocar as coisas como devem ser CRIAÇÃO DO OPENKORE REVOK.

EXTRAÇÃO DOS ARQUIVOS REVOK

MODIFICAÇÃO OPENKORE SARU

ETC.... Agora me diz uma coisa se você entende tanto de Perl por que depende dele pra rodar seus bots! não fique se gabando de uma coisa que não sabe! se você entende mais de perl que eu devia ter sua propria ferramenta de extração! Eu pelo menos tenho a minha propria ferramenta pra extrair os arquivos E NÃO DEPENDO DE CTRL C + CTRL V! e você?? depende da boa vontade dos outros! Pra mim você é um NOOB LEECHER!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar não irei entregar cargo nenhum, pois isso não existe.

Se eu demoro ou não para postar alguma att e por falta de tempo, e realmente não demora nem 20min para fazer isso, mais ao contrario de você que realmente parece ser um desocupado para vir aqui falar merda, eu trabalho o dia inteiro e anoite faço faculdade. E quem disse que não tenho uma ferramenta de extração das keys para eu mesmo fazer as att??? Não fale coisas que você não saiba, o fato de eu pegar as att do revok, do ghost ou de qualquer outra fonte e pelo fato de na maioria das vezes eu fazer o updat do kore direto do meu trabalho, então simplesmente pego a att deles e coloco no kore aqui da wc. Além do mais eles mesmos disponibilizam a att na SVN Oficial onde qualquer um pode pegar.

E diferente de você que provavelmente não passa de um ladrãozinho pé rapado, nunca postei KL nas minhas att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no fórum não é o local apropiado para vocês resolverem este assunto.

Utilizem algum outro tipo de mensagem (rede social), para resolver o problema.

 

Fechado.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.