Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [Help] Naruto/Shippuden


@Live.com
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal, tudo bem!?

Então é que estou com duas dúvidas!

 

A primeira é que eu queria saber se ainda passa Naruto Shippuden na Cartoon Network e qual o horário e o dia!

 

Segunda é que já tem prévia ou já saiu alguns episódios dublados do Naruto Shippuden?

 

E a Terceira é que não sei se vocês já notaram, mas eu curto pra caramba Naruto tanto o clássico quanto o Shippuden! E fico criando alguns personagens na minha cabeça eu já tentei desenha-los tanto na folha quanto no Psc6, mas como não sou um " Leonardo da Vinci " sai uma merd#. Então queria que seu alguém soubesse algum RPG/Game/Fórum/Programa que poça me ajudar, resumindo quero expor minha idéias eu já vi pessoas comentando que existe outros fóruns/sites que deixam você " criar " esse tal personagens só que o descrevendo!

( EX: Nome: Tony Aburame/ Aldeia: Folha/ Idade: 13... )

 

Não sei puderam intender essa última pergunta, mas se não puderam avise-me que eu mando um MP com mais detalhes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possivelmente Naruto Shippuden será exibido na Cartoon Network Brasil.

Naruto Shippuden dublado só será lançado (talvez) entre 2014 á 2016, mas por incrível que pareça, os dubladores já foram escolhidos.

Jogos de Naruto existe de muito, é só procurar. Se você quer desenhar um personagem, você tem que aprender a desenhar mangá (óbvio), para isso basta pesquisar uns tutoriais na web que você acha e também você pode usar programas da Manga Studio ou o Photoshop mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto Shippuden no CN?

Possivelmente, em 2014 ou mais pra frente.

 

Mais penso que eles não passariam esse anime no Cartoon Network, pela forma como eles desprezaram outros animes ou como transmitiram de forma esculachada mostra como não dão tanto valor a animes como Naruto, com uma história mais complexa.

Além do problema da dublagem.

 

E jogos tem vários, eu testei agora um do Naruto Game, um MMORPG bem da hora e fiel à série.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.