Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor level 700


assurbanipal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Procuro um servidor com level 700, sem muita apelação e que os donates não sejam um rim ou o olho da cara, tipo uma asa custar 30 reais ( quero ajudar a manter o servidor e o tempo dos Admin e não enriquece-los ), se seu servidor for assim em que um elmo custe 40 reais nem poste, se aguem conhece um servidor que se encaixe no meu pedido ficarei contente e logarei nele, grato e no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio sua ideia, acho R$30 reais até muito para manter um servidor.

Já tive meu servidor de Ragnarok sem lag e com muitos player simultâneos, host pagava R$50 com qualidade e suporte ótimo, porém muitos servidores que andei visitando, querem ficar rico com apenas 3 player.

Normalmente servidor assim tem donate apelão, isso porque eles compram 1 item e ficam full.

 

Infelizmente não posso postar aqui indicando um que nem eu encontrei um que se encaixe nas suas especificações, Low Rate é até mais fácil mais High são muita gente achando que vão se aposentar com Ragnarok hehehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É parece que ta difícil mesmo estou na procura também, mano esses servers de janeiro pra cá que foram postados aqui, já entrei em 80% deles e posso te dizer uma coisa tipo assim, o cara abre um servidor hoje e já coloca donates um absurdo, uma bota 20 paus, já vi rag ai que pra tu comprar 3 donates ( asa + aura + elmo ) tem que desembolsar 300 paus ????, é por isso que desses que eu vi, uns 90% já faliram, porque tem muito adm com a cabeça na própria bunda, muleke totalmente sem noção, ora se eu abro uma loja do que for hoje, qual meu maior incentivo pra chamar clientes ?, propaganda e preços baixos, mas parece que o povo ta com a cabeça na bunda mesmo, o cara paga host + harmony = 150 paus, mas ele quer tirar esses 150 em no máximo 2 equips só ????, mas vai que de repente aparece um servidor ai com adm que tem noção né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.