Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como Criar Códigos Para Fazer um wall hack?

quirinoflavio
 Compartilhar

Pergunta

Eu procurei bastante mas não achei nada falando sobre isso. Já vi como fazer o menu do hack, mas não achei ainda como fazer esse códigos. Alguém me explica o/os programa(s) necessários para criá-los? E Se der ajuda como criá-los.

tumblr_mc3q992uM51rqakfzo1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É necessário ter conhecimento em C++ ou C# já que muitas sources de wall hacker , chams e etc são criados e editados por programas que edtam C++ e C#.

Alguns tutoriais básicos em C++

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Procure no google , pois oq eu achei foi só isso '-'

Link para o comentário

• 0
É necessário ter conhecimento em C++ ou C# já que muitas sources de wall hacker , chams e etc são criados e editados por programas que edtam C++ e C#.

Alguns tutoriais básicos em C++

C ou C++ não são as únicas linguagens de programação disponíveis para desenvolvimento de hacks (C# é plataforma .NET, presta atenção nas asneiras que diz).

Respondendo ao tópico:

Você vai precisar: Conhecimento em alguma linguagem de programação, um IDE, um programa p/ procurar pointer e offsets. E claro, muito tempo disponível para desenvolver e criar o hack. Você disse que já sabe criar o menu, certo. Qual linguagem de programação está utilizando?

Link para o comentário

• 0

Parece ser mais complicado do que eu pensava, tudo que eu aprendi foi olhando na internet, nunca fiz um curso sobre nada. Mas vejo que depois que aprende deve ser mais fácil que parece, vou procurar entender mais, se eu aprender estarei postando meus hacks aqui! :D

tumblr_mc3q992uM51rqakfzo1_400.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.