Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área grand chase pirata

x1Brunox1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Eu sempre frequentei a grand chase zone, mais uma área sempre me chama a atenção,que e a área grand chase pirata,eu percebi que aparte servidores sempre tem postagem de imagens das novidades é etc...,porém eu acho que isso é meio errado,que essa parte deveria servi exclusívamente para postagem de novos servidores,é então me veio a ideia na cabeça de da a sugestão de uma parte só para postagem de novidades dos servidores, é como o PK falo a um tempo os moderadores tentaram levantar a mesma fazendo alguns eventos mais não deu muito certo por que ele mesmo falo que não joga nem um gc pirata ai complica pra ele saber o que tem neles é que tipo de evento fazer

bom eu espero ser visto com bons olhos

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Dedicar a área Servidores somente para divulgação de servidores é algo ruim .

Esta área é dedicada a postagem de servidores,noticias,discussões e semelhantes .Ou seja,tudo que tem haver com servidores e que se enquadra no perfil do mesmo,é postado nela ;

O que podemos tentar fazer,é adicionar alguns prefixos ,como : [servidor] , [Noticia] , ....

Obrigado pela sugestão,estarei vendo com a equipe uma solução.

Link para o comentário

Eu acho meio desorganizado por que uma pessoa vai procurar um servidor é informações sobre ele é só encontra postagem de servidores é algumas empresas ''fantasma''

pode fechar

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.