Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) LR PointBlankBR Booster v8

Compartilhar

Posts Recomendados

MMGoPGg.png9yC67Wk.png

V28LX.png

Eae Galerinha da WC

Todo mundo ja ta Ligado no Booster da Level Rapido ne, então estou aqui para trazer pra vocês o Booster pra vocês baixarem

TUTORIAL

1º Desative o Anti Virus

2º Extrai para area de trabalho

3º abra o Booster e logue no PB

4º Aperte "Insert" ou "F10"

TUTORIAL PARA FUNCIONAR NO PC DE 32BITS

Vá na Pasta do Point Blank, Depois você Cria um Atalho do PB sem ser o Launcher, Mova esse atalho para Propriedades Depois Clique em Propriedades , no Destino, você so vai dar um espaço no final e colocar o numero 0 e dar OK, ae e so abrir o Booster e abrir o Atalho, OBS: toda vez que for logar no Booster tem que ser Pelo Atalho, Não Colocarei SCAN Por que todo mundo Conheçe o Booster da Level Rapido, Espero ter ajudado Vocês qualquer coisa e so Postar aqui que estarei lendo , Download Logo abaixo :D

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Colocarei SCAN Por que todo mundo Conheçe o Booster da Level Rapido

Você está de brincadeira né? Conhecendo ou não o Booster, você tem que postar SCAN, é a regra do fórum, no entanto, como eu sou curioso, eu baixei e fiz a scan, vou deixar embaixo o link. Até lá, não recomendo que ninguém baixe, pois meu scan site do Virustotal, deu 43/46... Nossa!! Nem eu acreditei...

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.