' Makaveli 3 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Wall Hacker Corrigido! - Sem Please Wait Explicação do Novo aimbot O "Novo aimbot" é diferente do outro aimbot meu (esse) e eu criei um utilitário que elimina todo erro do Please wait, ainda tem computadores que vão está com esse problema, mas é fácil de se corrigir apenas rezar que não caia no seu coputador! Imagem do Hacker: Como corrigir o Please Wait (Manualmente e maneira avançada) 1) Baixe o Please wait no tópico. 2) Abra e execute como administrador. 3) Clique em "Ativar Please Wait (Corrigir) 4) E Espere alguns segundos e veja o resultado! Tutorial Wall Hacker 1) Baixe o Pack no tópico 2) Extraia tudo na sua pasta. 3) Copie o d3d9.dll e mande para á pasta do Point Blank. 4) Abra o Mendes e execute o Projet X-TRAP 5) E Jogue. Tutorial em vídeo [video=youtube;gARNR51z3fY] Como deixar o Point blank visível (Com Point Blank crackeado) Aviso: Baixe aqui na categoria. [video=youtube;QqhMQ5Df8T8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Proteção Universal (Please Wait) [TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD]Download:[/TD] [TD] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/TD] [/TR] [TR] [TD]Scan:[/TD] [TD] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/TD] [/TR] [/TABLE] Download Wall Hacker + Pack [TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD]Download:[/TD] [TD] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/TD] [/TR] [TR] [TD]Scan:[/TD] [TD] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/TD] [/TR] [/TABLE] Créditos Makaveli (Proteção Universal) Point Blank Kaybo (Wall Hacker) 1 Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou F... 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Como sempre Makaveli Revolucionando os hacks para pb kkkk' #EDIT: Galeraa Resolvendo o problema do Proteção Universal: O seu PB tem q estar instalado no seguinte local C:/Ongame/PointBlank Assim funcionara normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAKASUB0 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Nen li ,vou ler agr.rs mais como e seu .ja vou AGRADEÇER . :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~IReeD 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Cara amigo você eo melhor postador da WC mais infelizmente você tem um erro todos postes você bota como se Você tive-se algo no hacker mais na real nesse por exemplo vocÊ não fez NADA so colo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 23 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2013 @~lReeD Bom, eu sou humano e erro também, não sou jesus que foi perfeito e é. Eu tenho erros, e eu declaro também, eu não "colo" e sim divulgo. o Proteção Universal quem foi que crio foi eu, eu ainda não estou no estagio de "criar hackers legais" e sim os básicos. Até mais. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoraidar 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Eu abro jogo por 3 minutos e adivinha oq acontece, plase wait... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 824 Postado 23 de Março 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Coloquei ativar please wait e não aparece processo resolvido e faz tempo já Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[M]iTT 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Testando Já edit! Se pegar Não sei nem se vou editar! :D huashua = ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 23 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2013 #RimasEmicida Clique no botão quando aparece "Processo resolvido" feche e abra o Point Blank #Lembrando que não é totalmente funcional, eu criei hoje ainda preciso arrumar algumas coisas. Abraços. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAKASUB0 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Coloquei ativar please wait e não aparece processo resolvido e faz tempo já +2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 824 Postado 23 de Março 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Março 2013 #RimasEmicida Clique no botão quando aparece "Processo resolvido" feche e abra o Point Blank #Lembrando que não é totalmente funcional, eu criei hoje ainda preciso arrumar algumas coisas. Abraços. Mais demora muito pra aparecer processo resolvido porque aqui espero,espero não aparece Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
licimark157 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 aleluia um rack qui preste Cheats :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 23 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Se estiverem dúvidas sobre o Please wait. Apenas clicar no botão quando aparecer "Processo terminado" feche que está limpo. #Rimas O Utilitário pode está analizando o seu computador, cada computador é outra coisa. Até mais. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 824 Postado 23 de Março 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Se estiverem dúvidas sobre o Please wait. Apenas clicar no botão quando aparecer "Processo terminado" feche que está limpo. #Rimas O Utilitário pode está analizando o seu computador, cada computador é outra coisa. Até mais. Ok vou esperar um tempo aqui caso funcione mesmo ou aviso Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
livstar22 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 mano confio nos seus tópicos pois vc é bem conhecido mais n consegui fazer o hack pegar aki win7 32bits pra mim infucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 23 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2013 #Livstar22 Você deixou o Point Blank visível? Se não, coloque tem uma categoria que fala do mesmo problema, e com uma vídeo aula com o nosso amigo Moreira. Até mais. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poderoso.Q 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 #Fiz Tudo Certo,Deu Processo Resolvido,Mais Please Wait Continua .. Win 7 32 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gumye 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 O Proteção universal nunca termina , sera que é pq meu pb ta salvo no disco locar D ? e nao como sempre no c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoraidar 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 #Fiz Tudo Certo,Deu Processo Resolvido,Mais Please Wait Continua .. Win 7 32 Bits aqui tmb mano tamo junto no buraco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nedhez 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Cliquei para ativar please wait a um tempao e ainda nao deu .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekili 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Bom testei, funcional sim fiz tudo igual e a proteção tbm, porem continua a dar PLEASE WAIT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopdz 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Infuncional =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
achilleslisboa 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Mol mentira nem pego essa merda Nem baixem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duudu88 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 eu clico no botao de corrigir mas nao acontece nada , me ajuda ai pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAKASUB0 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Não vai apos eu injetar aparece la DLL'S INJETADAS 1 DLL' S INJETADAS COM SUCESSO 1 MAIS APARECE UM ERRO TAL DE Themida e o PB nen abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados