-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
-Eduuardo07 0
Oi gente...eu baixei CFNA recentemente(instalei outra partição nesse pc por que a outra dava dando problema no xtrap), e fui jogar hoje, ai percebi uma coisa.
Eu tava ruim pra kct ¬¬ entrei numa TDM de ship, ai meu frag ficou 2/8 (o que é bem dificil, por que antes eu matinha o frag 8/7, 8/8) , e também, de 6 vezes que o cara me matou 4 foi HS. Tbm fui uma Egit e os nego tava fazendo a mesma coisa ¬¬ eu mal dava a cara no meio dos pilares que nao dava nem tempo de atirar.
Ele era uma patente baixa, se não me engano era a 3 ou 4 patente do jogo.
Gostaria de saber se isso foi mera coincidencia ou é hacker mesmo?
Bom eu não quero baixar hack por que da bastate vírus e também por que fica meio chato jogar de hack, afinal fica muito "desequilibrado" a jogabilidade.(alem de que eu tenho uma m12s).
Esse jogo tem tanto pontecial(exeto nos gráficos xD), mais esses cara que usa hacker estraga tudo ¬¬. Ja usei hack e sei como é BEM apelão, eu usava chams+speed, ai ficava imbativel rsrs, ja fiz 25/0 no rookie server com esse hack, mais ai aquele hack parou de pegar então parei de usar rsrs, por que acho one hit e aimbot apelão pra caramba, ai acho chato usar :/
Bom gostaria de saber se ele tem mesmo hackers ou eu que to ruim?Obg rsrs
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados