Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda aqui em casa o GC ta fechando sozin eu to sem hack ¬¬ e n aparece o motivo pq!

Matheg
 Compartilhar

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aque tbm ta dando esse poblema antes aparescia "FINALIZADO INCORRETAMENTE" ai dps "HACKER DETECTADO" sem eu usar hacker agora fecha sem aparecer o motivo / A tela que carrega o GC aparesce toda em branco e derrepente fecha sem motivo nem uma min ajuda eu e ele :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Bom,pode ser algum programa que está fazendo efeito no Seu Grand Chase.

Tente Atualizar ele,e caso não der em nada,entao reintsle-o,ou entre no Gerenciador de Tarefas (Atalho: Ctrl + Alt + Delete),va em Processos,e finalize alguns programas com o seu nome (Ex: firefox.exe),mas com exeção do "explorer.exe"

Link para o comentário

• 0

o meu esta d mesmo jeito alguem pode nos ajudar ou entao que tiver com o seu fucionando COLOCA AQUI O MAIN.EXE DE VCS

pq ja detectei que o problema esta no nosso main.exe...quando colokei o antigo fuiciono mais nao entro no servidor...

Link para o comentário

• 0

cara fassa assim vc dessistala seu gc instala de novo e vc vai consiguie fas issu monstro.php?id=9872

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

cara fas assim desistala e instala de novo mano so issu monstro.php?id=9872

monstro.php?id=9872

Link para o comentário

• 0

o meu tá a mesma coisa mais o meu enche e depois para no nd quero saber quer problema é esse eu sou gm do gc agora vou ter quer jogar na lan o dono do gc ñ fala comigo ele só ficar off ele quer mandou eu ser gm pq eu tenho minha acc toda full cash eu tudo 75 todas as classes todo bonecos até sieghart 75 full cash 2classe:mad::mad::mad::mad::mad::confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.