Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Duvida]Como Editar o lugar do mob no meu serve? Se me ajudar deixo Regem


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ko8rzts.pngi0zC7xh.png

V28LX.png

 

 

Editar o lugar exato e o gold drop do mob.

 

 

Eu tenho um serve privado, so para o pessual aqui do meu bairro

e eu gostaria de saber como eu edito o lugar exato do mob, e a

quantidade de mobs em um serto lugar.

 

essa é o arquivo do hopy

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

e gostaria tb de saber como edito o numeor de gold q cai do mob.

 

E se me ajudarem eu deixo uma regem +no delay(para up).

 

Da ultima vez niguem me ajudou tive q aprender sozinho mesmo emtao quando me ajudao eu ajudo tb :D

 

Obrigado grato:costadd

 

 

 

 

OBS: Descupem os erros mais da para entender :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah maninho, isso é simples, Pra editar o local onde o mob nasce ou quantidade você precisa ser GM /3 assim que estiver no comando /3 você clica F9 ou F11 não lembro ao certo mais uma delas dá. isso quando você está em game mesmo. Feito isso você vera umas bandeiras você pode por elas com Ctrl+ Insert ou tiralas com Ctrl+ Home, Simples né cada bandeira aquivale a uma base de spall. Pra editar o gold ou drop do mob vá na Sua pasta server, vai em SaveGame, Mob, E la tera um monte de itens escolha um com o nome do mob que você quer editar e abra depois disso la no final tem as rates do mob :), Bom é isso ai :P, Qualquer coisa se precisar de ajuda me add no msn pois não entro mais muito na webcheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara postei no seu tópico la na area de tutoriais, por que você cria outro aqui --'

 

não ajudo mais também

 

 

è q na area de duvidas niguem me responde. e eu postei aqui pq se eu conseguir segunda feira eu vou posta um regem+ noDelay ai para a galera, eu testei dia 3 e tava fufando quero ver se ta fufando ainda vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.