Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gringos usando o servidor TeamSpeak do webcheats enquanto jogam Diablo


oliveira12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tava dando uma olhada por aqui, entrei no TeamSpeak e descobri um americano falando no celular dando instruções para seu amigo sobre como entrar no nosso servidor do TeamSpeak, além de arrotar e falar: "awesome, there is no one in this server and is quite big!". Um tempo depois o outro entrou e ainda estão lá discutindo sobre o jogo, lol?!

 

capturadetela20130322as.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, é verdade, eu tô vendo aqui...tão até te chingando, auehuaheuaeh.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Hahah, é, mandaram eu sair lol, meu microfone tá meio zoado então nem dá pra conversar.

Dá pra expulsar facilmente, colocando uma música mas tô deixando os caras lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aprender a falar ingles só para entrar em server,e sair xingando* qualquer um que me estranha, eu sei ler e escrever um pouco mais falar pra valer é tenso.

Os brasileiros tem fama de ficar fazendo bagunçando nos servers mais eles fazem até mais. No Battlefield 3 gringo bom é gringo morto.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaa eu queria ta entrnado no servidor pra conversar e tals, só que eu quebrei meu microfone heuheueh'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.