joaooxp 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 OLA GALERA HJ ESTOU TRAZENDO O CF PRO ATUALIZADO PRA VOCES TESTEM EM CONTA FAKE CROSSFIRE FUNCIONAIS AL/NA/PH/FG/RU/EU/VN/FG MENU APARECERÁ DEPOIS QUE LOGAR EM SUA CONTA! CASO NAO APARECA NAO ENTRE EM NENHUM SERVE E TENTE NOVAMENTE. 1° Extraía o conteúdo do arquivo : CFPRO VIP - Working CF's 22-03-13; 2° Execute o CFPRO como administrador se for windows 7/vista 3° Abra o crossfire pelo Patcher_CF TECLA : " INSERT " ABRE E FECHA O MENU ''SETAS'' : ATIVAM como ativar o cf [video=youtube;NG-t8vgyqYw] Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DESCULPEM POR TA USANDO AS IMAGENS DA RL POIS IREI FAZER A MINHAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusxp3 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Valeu Cara Agradeço :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaooxp 0 Postado 23 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2013 valeu cara agradeço :smiley: de nada meu fio .... Mais eu peguei la na rl agradecimentos total a eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sansaoloko 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 parece limpo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se testando... ps: cancelando o teste pq o avg apitou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 162 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Prefixo Cheat/Hack foi adicionado ao tópico. E tomem cuidado com o flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fadlala 1 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 ai como fas pra dropa arma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 162 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 ai como fas pra dropa arma? Quando ativada,espere alguém morrer e a arma aparecerá na sua frente. Pode não funcionar corretamente se outra pessoa na mesma sala também estiver usando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoroad 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 121 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Amigo, organize um pouco o tópico e formate-o melhor. Já que é o único hack funcional atualmente na área. :) Abraços. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aluno123 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Hack Funcional mais só consegui usar 1 vez na conta fake quando fui entrar na verdadeira nao deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darknigthgun 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 vou testa mais mesmo assim obrigado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoroad 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Eu baixei e pa e abrio o hak uma vez e depois nao apareceu nem apertando insert e agora nem abre mais ajuda aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaooxp 0 Postado 23 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2013 eu baixei e pa e abrio o hak uma vez e depois nao apareceu nem apertando insert e agora nem abre mais ajuda aki leia com atençao e faça novamente obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzomatanuub 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 funfo vlw mano gent pode baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaooxp 0 Postado 23 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2013 funfo vlw mano gent pode baixar Nada maniin nao esqueça de agradeçe Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azzurra41 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Nao consigo copiar os arquivos da CFPRO pra pasta do jogo, diz que está bloqueada e bla bla...foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joseframos 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Hack Funcional mais só consegui usar 1 vez na conta fake quando fui entrar na verdadeira nao deu Ai Você Usa o Ccleaner e Limpa os Cookies :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moura69 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Eu faço tudo o que diz e não aparece nada?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nykontr 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 mano aki nem abre que porrra vo ate desintala o cf all :mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus2984 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hshacke 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 cara ñ ta funfando aki eu abri pelo pacher tenho os programas para funfar mais ñ funfa ajuda aeew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EMANUELA2 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 vlw lek ta funfando http://http://imageshack.com/a/img661/4268/gqoT05.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogandra2013 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 conteudo infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nfscarbon95 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Ta funfando não cara! Não aparece nada disso aqui. Fiz igualzinho do video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipegaiola 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 o hacker para mim fica minimizando o jog ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados