Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajude-me] por favor me ajuda a solucionar o ErrorCode [0x30000018]


samuka1021
 Compartilhar

Pergunta

bom galera hoje voltei a joga C.A , sempre rodou normalmente o C.A em meu pc hoje qnd fui entrar deu erro no hshield eu resolvi , agr o problema é na parte do " Engine.exe " eu abro o C.A normalmente cliquei em começar jogo ai na parte do engine.exe aparece ErrorCode [0x30000018] ... eu ja re-instalei o jogo , já baixei o Engine.exe atualizado novamente e nd memu erro quem tiver a solução me fale pfv , abz

 

 

 

 

 

 

 

PRINT DO ERRO

2jb4r44.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vamos lá.

Vá na pasta onde você instalou o CA, irá procurar por HShield irá abrir a pasta ir em Update e executar o programa "autoup"

Após fazer isso para ter certeza que atualizou volte a pasta do HShield e execute o arquivo "HSUpdate" faça as duas atualizações que estão disponíveis.

 

Abraços!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vamos lá.

Vá na pasta onde você instalou o CA, irá procurar por HShield irá abrir a pasta ir em Update e executar o programa "autoup"

Após fazer isso para ter certeza que atualizou volte a pasta do HShield e execute o arquivo "HSUpdate" faça as duas atualizações que estão disponíveis.

 

Abraços![/color][/b][/font][/left]

 

atualizei os 2 arquivo do autoup , executei o HSUpadete e ainda ta dando o memu erro ' agradeço sua ajuda mais n resolveu mais do memu jeito obrigado , abz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Irei disponibilizar a minha pasta HShield para download, que está totalmente sem erros.

 

Renomeiem o arquivo para HShield pois já tem uma pasta HShield da antiga atualização que teve, abraços!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Caro amigo , abra o internet explorer , vá em ferramentas > e desmarque a opção ''TRABALHA OFFLINE''

 

eu já sabia dessa e fiz mais nd '

 

Caro amigo , abra o internet explorer , vá em ferramentas > e desmarque a opção ''TRABALHA OFFLINE''

 

eu já sabia dessa e fiz mais nd '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu já sabia dessa e fiz mais nd '

 

 

 

eu já sabia dessa e fiz mais nd '

eu tava com esse erro antes de ontem igualzinho o seu e consegui resolver... faz do JEITO que eu eu vou te dizer agora que vai dá certo...não vai fazer de outro jeito que não vai dá certo

clica no INTERNET EXPLORER clica em arquivo e na penúltima opção desmarca trabalhar offline...em seguida vai em computador / disco local(c:) / Level Up Games / Combat Arms / HSHield/ UPdate/ e executa como administrador o aplicativo "autoup" em seguida fecha a pagina e abre de novamente computador / disco local(c:) / Level Up Games / Combat Arms / HSHield/ e executa o aplicativo HSUpdate como administrador. em seguida fecha a página e volte a jogar normalmente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.