Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acho que tomei uma advertência, sem motivo.

brunohdl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, Pessoal Hoje o Moderador -ZiG me deu uma advertência, Pelo Motivo.

Utilização da ferramenta 'reportar' em posts os quais não infrinjam as regras vigentes do fórum.

Quando você faz um report, ele irá para uma área aonde analisaremos cada report, caso seja um report desnecessário, perderemos tempo lendo-o enquanto poderíamos estar resolvendo outros. Portanto, atrapalha o trabalho dos moderadores e organização do fórum.

Ao reportar um post, tenha certeza de que este está contra as regras, não use o botão reportar para dúvidas nem outros assuntos, apenas para denúncias. Caso tenha dúvidas sobre reports, contacte um moderador que irá explicar se é ou não report, ou tomar a medida necessária de imediado.

O Motivo pelo qual eu reportei o Tópico:http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2069650-new-pointtk-l-free-vip-aimbot-ant-kick-respawn-wallhacker-autoshot-e.html#post8117837

É que o Scan era falso, isso mesmo, e eu acredito que denunciar um Download com Scan Falsa Não é Proibido.

Depois que eu reportei e disse para os membros que o Scan era falso, o proprietário foi la e Arrumou o Scan verdadeiro, ele mesmo comentou no Tópico, e muitas outras pessoas também disseram que era falso, até por que os tamanhos eram diferentes !!!.

Pois é, aguardo uma resposta, gostaria de explicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Brunohdl,

O moderador -ZiG se equivocou ao aplicar a advertência. Analisei o seu report, o registro de edição do tópico e o horário do ocorrido :

No momento que você reportou, (01:22 PM) o scan estava irregular (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Entretando, o autor editou o tópico (01:25 PM) adicionando um scan regular (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

A advertência dada pelo moderador foi após a edição do tópico (02:56 PM) e isso o confundiu.

Quando atendemos um report, clicamos no link do tópico após ler o motivo do report, e com este tópico já corrigido pelo autor, realmente pareceu que o seu report foi sem necessidade.

Qualquer um cometeria esse erro, obrigado pela educação, pedimos desculpas pelo ocorrido e irei contactar o moderador para que ele reverta a advertência...

Abraços!

Link para o comentário

Olá bruno, eu fiz o download do arquivo e o scan não é falso.

Esse é o motivo da advertência, alguma dúvida?

Abraços!

Editado:

Infração revertida, desculpa pelo mal intendido.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Como tudo resolvido, fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.