Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#CABUM! Expludiu a bagaça toda aqui :3

Yoshida ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, muito provavelmente vocês já sabem por meio de algo e/ou alguém que pegou fogo numa fábrica de produtos químicos aqui perto de casa.

Sim, aqui perto.

Cara, foi muito, muito, muito chato. A minha rua simplesmente virou uma avenida, uma rua não tão grande passava caminhões, carretas, ônibus, carros, motos, gatos, cachorros, pessoas, tretas.

O Fogo já acabou agora, e eu sinto um cheiro forte de detergente, por algum motivo.

Resumindo, o Caos maior foi minha rua do que o próprio fogo.

O que mais FOD# é que isso já aconteceu antes, a cerca de 6 anos atrás, expludiu a mesma firma no mesmo local, porém a porr# foi muito mais séria e eu tive que sair de casa, minha rua tinha chances grandes de "explodir" pela "tubulação" algo assim, eu era pequeno u.u

Mais me lembro até hoje do arroio que tem aqui perto pegando fogo, e a rua tremendo, todo mundo correndo e gritando, e os bombeiros falando pra todo mundo sair de ksa, foi chato.

Agora vem a pergunta, comofas pra cometer o mesmo erro duas vezes ?

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acha que o incidente que aconteceu na boate Kiss foi o primeiro do tipo? Nao mesmo. Porém, teve maior repercussão.

Quantas mortes por atropelamento de motoristas bêbados vemos diariamente? Acontece mais de uma vez.

Quantas mortes por falta de atendimento ou atendimento precário nos hospitais públicos e/ou privaods de todo o Brasil já vimos na TV ou em nossa cidade? Várias.

Então, quer dizer que, atualmente, a massa esmagadora de pessoas que se importam, mesmo que temporariamente, por algo acidente trágico só correm atrás de resolver estes problemas depois que a merda é bem grande ao invés de preveni-la. Inclusive, o fato da mídia não dar ênfase no acidente faz com que haja muuuitoo menos interessados no assunto. O contrário de quando ela mostra fielmente todos os dias, gerando a comoção das pessoas e aumentando, E claro e sempre, a sua audiência.

Audiência = dinheiro.

Enfim, uma pena. Não sei o que houve direito ainda, mas vou ler a respeito. Qual o nome da cidade? Da fábrica?

Link para o comentário

Acha que o incidente que aconteceu na boate Kiss foi o primeiro do tipo? Nao mesmo. Porém, teve maior repercussão.

Quantas mortes por atropelamento de motoristas bêbados vemos diariamente? Acontece mais de uma vez.

Quantas mortes por falta de atendimento ou atendimento precário nos hospitais públicos e/ou privaods de todo o Brasil já vimos na TV ou em nossa cidade? Várias.

Então, quer dizer que, atualmente, a massa esmagadora de pessoas que se importam, mesmo que temporariamente, por algo acidente trágico só correm atrás de resolver estes problemas depois que a merda é bem grande ao invés de preveni-la. Inclusive, o fato da mídia não dar ênfase no acidente faz com que haja muuuitoo menos interessados no assunto. O contrário de quando ela mostra fielmente todos os dias, gerando a comoção das pessoas e aumentando, E claro e sempre, a sua audiência.

Audiência = dinheiro.

Enfim, uma pena. Não sei o que houve direito ainda, mas vou ler a respeito. Qual o nome da cidade? Da fábrica?

Só falou vdd.

O nome da fábrica eu não sei, o nome da cidade é Cachoeirinha (Rio grande do Sul).

A fábrica explodiu durante uma "passagem" de "tintas" eu creio.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário

Primeira vez, acidente. Segunda vez, ignorancia.

Horrível, ninguém merece uma tragédia dessas por perto. E ainda há coisas bem piores por aí, acontecendo o tempo todo.

Há uns 6 anos que aconteceu né? Certeza que naquela época, 'tomaram medidas para não ocorrer novamente'. E essa é minha preocupação, tá aí a boate Kiss que todo mundo já esqueceu. Será que daqui uns anos, não vai acontecer de novo?

Link para o comentário

Bom, isso é apenas um exemplo do desleixo e descuido do nosso Governo.

É por isso que vivo dizendo que o que falta ao Brasil é uma Revolução.

Não tivemos uma Revolução contra o nosso próprio governo, e nossos manifestos são "pacíficos" demais. Casos tais como o de Santa Maria na boate Kiss não deveriam ser tolerados.

Um país onde o povo se torna passivo encontra um governo que se torna muito ativo porém de uma forma negativa.

Esse exemplo aí da sua explosão foi claro Kryzon (ainda bem que estás bem amigo).

Na minha escola, aprendo diariamente a Revolução Francesa e política (escola Franco-Brasileira).

Na Democracia, o povo detém o poder. Porém se ele apenas deter o poder e não usá-lo, de nada lhe adiantará.

Além do poder da voz, existe o poder do medo. O porque de não vermos grandes casos de corrupção na França? O medo gerado pelos eventos de 1789 mostraram aos políticos que se o povo não estiver feliz, cabeças vão rolar bonito. Já no Brasil, está meio que uma situação perdida. Nos tempos atuais, as revoluções em países com grande influência mundial economicamente são reprimidas devido as

Enfim, ainda bem que tu tá vivo Kryzonquenuncavionnomsn.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.