Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Please Wait ? Isto Aqui, Vai lhe Ajudar! pode ter certeza Disso !

Compartilhar

Posts Recomendados

9ITUNO9.pnggzywZOa.png

V28LX.png

e ae Galerinha, se Foi post que ja está sendo usado me desculpe, mas esse metodo peguei em outro site, e aqui em casa Funcionou; é um metodo de bug trap, quase um bug trap, quando voce ijecta a dll, seu x-trap fica invisivel, e assim é mais facil de usar os hacks sem tomar Dc, aqui em casa funionou, e se o seu estiver dando erro, nao é culpa minha, é o seguinte:

como todos ja sabem, a dll " Bypass " do trainer do " #Gabriel " ela está dando DC ( Please Wait ) ela só esta dando DC porque ela da uma pausa no wall, simplesmente por isso, em breve, pelo que acredito ele vai arruma-la; okay vamos la ! Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
2° Download
é bem simples, voce Abre o injector mendes como Administrador, Processo, voce coloca PointBlank.exe, Colocamodo Automatico, marque o vacuo da Aba " fechar programa após Injectar, e Pronto! abra a jogo e Seja Feliz, Com o wall e Com o X-trap desativado!

os Prints Abaixo! ]lembrando que Quando fizer o download deixe o Anti-Virus Desativado, pois Pode dar erro no Download, Aqui eu nao sei como coloca o Scan dos Downloads nao, se alguem puder colocar pra mim, será de grande ajuda, e outra, nao estou obrigando Ninguem a baixar nao em, se tiver duvida sobre Virus, Melhor nem baixar ! ]

1° Print: Process: PointBlank.exe... Etc...

2° Print: Podem ver que as Dlls injetaram direitin, sem nehum Erro ! Observem a Data, pra dps nao falarem que Sou Falso! olhem meu Anti Virus, Funcionando: nao esta Ativado! para nao dar Erro!

3° Print: Olhem, Wall Injectado com Sucesso! Se quiserem Print de Eu jogando Com o Wall, eu Tiro; Só que o wall so Funciona CT!

4° Print: A hora que todos Esperavam, a prova da Data 22/03/2013, horas 16:15, Point Blank Aberto; e X-trap Invisivel! a Prova Está ai, baixe se voce se Sentir Confiavel :)

fazer este Topico para ajudar voces, me deu maior trabalho, entao por favor, nao pessa Closed, pois nao quero Advertencia, 2° Se nao Lhe Ajudou, apenas Feche e nao fale Nada, 3° se Gosto, Um THX nao mata Ninguem neh ? se Gosto Comenta e da um THX :) ] Vlw galerinha, Lembrando Nao Fiz hacker Nenhum, Só postei aqui para Ajuda-los, e se existir um topico que tem algumas coisas desse, nao Julgue, pois Foi Feito para Ajudar Voces, Vlw ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fecha Topico Conteudo viral e Print Pego da kaybo

Tem Certeza que é Viral ?

concordo

Como eu Disse, se nao Gostou, Feche e Deixe outros que precisam de ajuda! eu Vim pra Ajudar, mas se for pra ficar Julgando, Fique na Sua! ninguem ta Olhando Organizaçao nao, ta olhando contéudo, so voce está olhando organizaçao, esse post foi feito pra ajudar-lhe, e voce fica apontando e Julgando, e tambem nao Acho que está desorganizado nao !

Topico Mal Feito Arruma isso ai

Vlw pelo Elogio :)

da plase wait ou naum

Aqui nao deu Please Wait nao, mas Se dar na Sua Casa, Posso estudar um Novo metodo! :)

GOSTEI DESSA DLL.exe ASHUDFHUSDHFDFGFGFFGFGFF

REPORTADO.

oppa! Print Aki:

Advertencia nele! tentando me Punir por falso testemunho! o.O

Galerinha Vlw por Comentarem, Tentei ajudar Neh ? mas se querem Closed X, okay! ja disse, nao é viral, e fiz isso pra ajudar voces, se aceitarem me ajuda, ajudarei, mas se nao aceitarem, nao tenho Culpa, e outra, pra que eu ia sacanear o PC de voces, pra que? nao vou ganhar nada com isso, Vlw ae, lembrando isso nao é pra mim nao, é pra voces que precisam de Ajuda !

Link para o comentário

Infuncional win 32 bits

o seu continua dando Please Wait ? sorry, vou tentar arrumar um jeito aqui pra voce ... eu fiz aqui em casa e deu Certo ! me desculpe ae !

Eu acho que alguns que nao funcionam do meu Jeito aqui, so tentarem nesse Topico aqui ! http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2069902-atualizado-22-03-wallhacker-pointblank-desativando-x-trap-retirando-please-3.html#post8118836

e os que nao funcionam nesse, podem tentar o meu, porque nem todos PCs dao do jeito do marcelo, e da no meu e nem todos que dao no meu, pode dar certo no do Marcelo ! vlw ae Galera :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.