Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista Da caixa Hisec Preta 22/03/13 [Atualizada]

Edimar_pop
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Parece Que lista 07/03 volto A funfar

Fucional Até 27/03

listacaixapretaforumais.png

TUTORIAL

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2041954-tutorial-como-usar-lista-da-caixa-hisec-preta-att.html

Oque é a Lista da caixa preta ?

R: a Lista como o propio nome diz é uma lista que contem a ordem dos itens na caixa preta que vao dropar permanente, com ele voce pode "escolher" o iten que quiser. e nao ficar abrindo na sorte !

Porque lista fica com tempo atrasado ???

R: lista fica com tempo atrasado porque são muitos jogadores querendo pega msm intem fazendo tbm a lista atrasar fazendo até sair da ordem

porque lista fica com tempo muito adiantado ????

R: porque tem jogadores no CA que tem 30 a 60 chaves hisec abrindo caixas adiantadas fazendo tempo adianta fazendo lista sair ate da ordem

Lista pode da banni na minha conta ????

R: não porque não existe logs para isso e não tem como level up saber quem usa lista e quem não usa

( ATENÇÃO )

VENDA PROIBIDA

Creditos

Edimar_pop

DuDu

Junior4005

AgentKillerz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu uso a lista por que tipo, ali diz 35:45 o.O NÃO INTENDI .. ajuda ai pfvr

kkkkkk em menos de 10 minutos topico ja tem mais de 40 visualizações em fim ....

onde diz 35:45 kkkkkkkk

item e ordem que espec ou alt de alguma coisa vai dropar tempo e o tempo do item que vai dropar

tutorial

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2041954-tutorial-como-usar-lista-da-caixa-hisec-preta-att.html

Link para o comentário

kkkkkk em menos de 10 minutos topico ja tem mais de 40 visualizações em fim ....

onde diz 35:45 kkkkkkkk

item e ordem que espec ou alt de alguma coisa vai dropar tempo e o tempo do item que vai dropar

tutorial

Eu não entendi o tuto na parte 3 pq não tem pontuação e o texto não tá fácil de entender... E ainda não entendi os numeros tipo 23:15 e a letra S

Link para o comentário

Ainda não entendi como funciona mesmo lendo o tuto. Toda a vez que abro a caixa preta eu ganho Passe de Exp e GP Bonus

vc não pode confia no diz no lobby falando para vc abrir

caço tempo atrase espere mais 1 o 2 minutos quem que ter paciência

Eu não entendi o tuto na parte 3 pq não tem pontuação e o texto não tá fácil de entender... E ainda não entendi os numeros tipo 23:15 e a letra S

" S " seguntos os que não tem e minutos

vai ate quando ?

27/03 ta escrito la cima

Link para o comentário

Bom, como a lista é muito util, estarei fixando o tópico até que a mesma não esteja mais funcional.

Obrigado por postar a mesma novamente, muitos membros precisam da lista das chaves.

Tópico fixado temporariamente!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.