.AnBu. 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 avaliem aew a minha mario sign... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 14 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Nossa.... Gostei pra caramba,e essa borda,combinou bastante para o estilo de efeitos.... é serio mesmo....gostei pra caramba. Obs:Não entendo de Photoshop,mas pra mim,está perfeita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Fico muito boa as cores combinaram com a render eu achei que está em harmonia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Faltou uma tipo, fora isso chouw Vc q colocou akele amarelo no bg no canto direito? a borda ficou mto grossa... :x eu gostava de usar 2~3 px no max Nota: 8,9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 boa! sua melhor sign! continue assim cores muito boas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcovizk 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 gostei cara ;D mais como disse o Urielzin faltou uma tipo.. nota 9.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Ficou bem legal, mas acho que faltou um pouco de interação entre Render e Bg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 man podia ter colocado uma tipo e trabalhado a iluminação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kape~* 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Vei... Tá faltando uma tipo, E ilu... Tem outro errinho tbm La no canto >>>> tem um treco amarelo... ficou meio sem noção isso x.x E a borda tá muito grossa... Mas eu gostei do resultado, continue assim =P. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Bom eu tbm gostei dela, ta meio sem interação mas blz! E a borda fico muito grande ;x Fora isso esta boa sua sign! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Achei que fiko bm legal so n gostei da borda , axei que fiko muito grossa e acabo estragando , e tbm ta sem tipo ... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Ficou comum , porem gostei , mas as c4ds não cairam muito bem , e faltou uma Tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 é o negocio amarelo não ficou legal mesmo =x mais eu gostei, só faltou a tipo. a sing tá massa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 ficou boa... mas faltou uma tipo... faltou melhora na ilu e a borda nao ficou boa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 As C4D's se encaixaram perfeitamente na Sign ;). Ficou ótima a ausência de Tipo. Acho que poderia diminuir a borda e tirar o "Inner Glow" da Sign. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados