Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[PROBLEMA] Cash de Cartão de Crédito

Mancuso
 Compartilhar

Pergunta

Eaê rapaziada, eu vou colocar 10K de CASH hoje mais tarde, então gostaria de saber se pelo cartão de crédito chega no mesmo dia ou então no outro dia!

E outra dúvida que eu tenho, estava na loja da ongame pelo site aqui, e quando fui selecionar para por Cartão de Crédito tava encima do cartão "bloqueado" alguem me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1 - Assim: Se você compra pelo cartão, a compra tem que ser aprovada e etc.(depende do dia e horário, normalmente cai na hora).

2 - Você disse que aparece uma mensagem dizendo ''BLOQUEADO''.Isso está assim porque para liberar você deve enviar um ''fax'' à Ongame com o CPF do responsável pela conta, RG e etc.No próprio site você encontra mais informações.

Particularmente, prefiro comprar um PIN.

Link para o comentário

• 0

Na verdade em qualquer forma de pagamento você terá 3 dia uteis para receber seu Cash.

Se não receber neste tempo contate o Suporte da Ongame !

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.